SORTEIO DE 800 LIVROS DE UMA SÓ VEZ

|

SORTEIO800 - 535X260

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

ATENÇÃO! Essa promoção tem caráter meramente cultural conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972 e não é patrocinada, apoiada, administrada ou tem qualquer associação com o Facebook.

O Gabarito Final vai sortear, de uma só vez, 800 (OITOCENTOS) livros da Coleção Exame de Ordem do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Nada menos do que 100 (CEM) pessoas serão contempladas.

Veja quais os livros que serão sorteados, acesse os detalhes e confira seu valor, JÁ NA PROMOÇÃO, no site da livraria autorizada Lei Nova: (Atenção! Essa coleção é do final de 2011. Alguns links poderão sair do ar por ocasião do lançamento da edição do final de 2012). Isso se deve ao atraso no lançamento da promoção que deveria ter ocorrido meses atrás, aqui no site, por implicações legais do Facebook.

- Col. Exame de Ordem - Direito Proc. do Trabalho
- http://bit.ly/VqyTMY (39,00)
- Col. Exame de Ordem - Direito Empresarial - http://bit.ly/TrtPqJ (27,00)
- Col. Exame de Ordem - Direito Civil - (29,00)
- Col. Exame de Ordem - Direito Processual Civil - (33,60)
- Col. Exame de Ordem - Direito Processual Penal - (30,00)
- Col. Exame de Ordem - Direito do Trabalho -  (28,00)
- Col. Exame de Ordem - Direito Ambiental - (33,60)
- Col. Exame de Ordem - Ética da Advocacia - (28,00)
- Mais de 1.000 dicas para 1ª Fase OAB - (31,00)

No dia 12/01/2013 serão sorteados 100 e-mails que se cadastrarem na promoção. Os titulares dos 50 primeiros e-mails sorteados receberão, cada um, uma coleção com 9 (nove) livros, descritos a seguir (figura meramente ilustrativa – clique para ampliar):

foto 4 
- Col. Exame de Ordem - Direito Proc. do Trabalho
- Col. Exame de Ordem - Direito Empresarial
- Col. Exame de Ordem - Direito Civil
- Col. Exame de Ordem - Direito Processual
- Col. Exame de Ordem - Direito Processual Penal
- Col. Exame de Ordem - Direito do Trabalho
- Col. Exame de Ordem - Direito Ambiental
- Col. Exame de Ordem - Ética da Advocacia
- Mais de 1.000 dicas para 1ª Fase OAB

Os titulares dos 50 e-mails seguintes (da 51ª até a 100ª posição) receberão, cada um, uma coleção com 7 (sete) livros, descritos a seguir (figura ilustrativa – clique p/ampliar):

foto 1
- Mais de 1.000 dicas para 1ª Fase OAB
- Col. Exame de Ordem - Direito Processual Civil
- Col. Exame de Ordem - Direito Processual Penal
- Col. Exame de Ordem - Direito do Trabalho
- Col. Exame de Ordem - Direito Empresarial
- Col. Exame de Ordem - Direito Ambiental
- Col. Exame de Ordem - Ética da Advocacia

** Apenas o frete é por conta do sorteado (aproximadamente o valor de UM dos livros, em média). Os ganhadores devem informar seus dados com endereço de entrega e CEP para sitegabarito@gmail.com com o título “Ganhador Sorteio Coleção Exame de Ordem”.

E não acabou, não. Tem mais:
Indicando cinco amigos, todos vocês receberão, gratuitamente, dois E-books com questões comentadas de Direito Administrativo de 2011 e 2012. São 250 questões de concursos anteriores, classificadas por assunto.

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa NOVA página:
https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos (se já curtiu, ignore) 

2 – Marque o nome de cinco amigos nos comentários da postagem do sorteio: (clique aqui: http://on.fb.me/VjVBUE) e compartilhe a imagem em seu mural e em grupos de estudos de que faz parte

3 – Informe o seu email para concorrer ao sorteio: http://migre.me/aS8ti

Pronto. Simples assim!


O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao centésimo email da lista sorteada. O resultado será divulgado nesse site, no dia 13/01/13 até as 23h00. Os ganhadores devem informar seus dados com endereço de entrega e CEP para sitegabarito@gmail.com com o título “Ganhador Sorteio Coleção Exame de Ordem”.

Atenção! Para concorrer, tem que ter realizado todos os passos citados acima. Quem pular uma dessas etapas não receberá o prêmio, se sorteado.

**** Apenas o frete é por conta do sorteado (aproximadamente o valor de UM dos livros, em média). Os ganhadores devem informar seus dados com endereço de entrega e CEP para sitegabarito@gmail.com com o título “Ganhador Sorteio Coleção Exame de Ordem”. Informe nesse email os nomes e e-mails dos seus amigos para que também recebam seus prêmios (os dois e-books de questões comentadas de Direito Administrativo).

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (58.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS