TJDFT - CESPE será a organizadora - 110 vagas

|

TJDFTO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) escolheu o Cespe/UnB para ser a empresa organizadora de seu próximo concurso com 110 oportunidades e formação de cadastro para postos de níveis médio e superior, previsto para o início de 2013. Acesse aqui a dispensa de licitação.

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Acesse o nosso grupo de estudos com questões anteriores:
https://www.facebook.com/groups/TJDFT/

Foi publicado no Diário Oficial da União (em 17/12/2012) o Processo nº 17.807/2011, que trata da escolha da Fundação Universidade de Brasília (leia-se: Cespe/UnB) para a realização do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), que servirá para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

Acesse aqui a publicação do extrato de dispensa de licitação: http://bit.ly/UiJNEp

Os salários iniciais são de R$ 2.662,06 para técnico judiciário e de R$ 4.367,68 para analista. Os contratados ainda farão jus ao recebimento da gratificação de atividade judiciária, hoje equivalente a 50% do vencimento base, além de benefícios como auxílio-natalidade, auxílio-transporte, assistência pré-escolar e indenização de transporte – este apenas para o cargo de analista judiciário na especialidade de execução de mandados.

A maioria das vagas é para técnico judiciário para a área administrativa, para a qual podem concorrer candidatos com nível médio completo. Já para analista judiciário haverá oferta de quinze vagas para a área judiciária e seis para a área de execução de mandados – para concorrer a ambas é necessário curso superior em direito. Outras duas vagas estão previstas para a especialidade de psiquiatria, que exige formação específica.

Acesse o nosso grupo de estudos com questões anteriores:
https://www.facebook.com/groups/TJDFT/

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ANTENE-SE!

O ConcursoVirtual acabou lançou um curso online para o TJDFT. E o Gabarito Final fechou uma parceria com eles para DESCONTO de 15%. Os professores são ótimos e as aulas têm uma excelente qualidade de áudio e vídeo.

Para ganhar, basta informar GABARITO15 no campo "cupom de desconto", ao finalizar que terão 15% de desconto em qualquer curso. Acesse o curso do TJDFT:
http://www.concursovirtual.com.br/instituicoes/tj-dft.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS