TRT-1ª Região (RJ) - Análise do edital do concurso

|

TRT-RJ 4

(Saiu o gabarito preliminar – Acesse aqui) O professor Alexandre Prado, Diretor do ConcursoVirtual, analisa o edital do TRT-RJ e dá dicas nessa fase importante do concurso. O Gabarito Final fechou uma importante parceria com o CV e você ganha 15% de desconto em cima dos 20% que eles já oferecem. Saiba como e veja o vídeo aqui.

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Acesse nosso grupo de estudos com questões anteriores:
https://www.facebook.com/groups/TRT1.RJ/

Assista ao vídeo com a análise do edital, feita pelo professor Alexandre Prado:

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ANTENE-SE!

O ConcursoVirtual acabou de lançar os seus cursos para o TRT-RJ. E o Gabarito Final fechou uma parceria com eles para DESCONTO de 15%. Os professores são ótimos e as aulas têm uma excelente qualidade de áudio e vídeo.

Para ganhar, basta informar GABARITO15 no campo "cupom de desconto", ao finalizar, que terão 15% de desconto em qualquer curso. Veja os cursos completos do TRT/RJ: http://www.concursovirtual.com.br/instituicoes/trt-rj.html. Tem também cursos de questões: http://www.concursovirtual.com.br/instituicoes/trt-rj-questoes.html

Obs.: O próprio Concurso Virtual já está dando 20% de desconto nesses cursos, mas nosso desconto independe disso e é aplicado em cima do preço deles, já descontados os 20% que eles oferecem. Aproveite!

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS