TJPE 2012 - 254 vagas para cartórios

|

edital tjpe 2012O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) lançou edital para preencher 254 vagas nos cargos de notários e registradores. As chances serão ocupadas de acordo com os critérios de provimento ou remoção. Organizado pela FCC, o certame também prevê vagas para portadores de necessidades especiais.

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Ainda não há definição para o valor dos salários. De acordo com a assessoria de imprensa do TJPE, o presidente do tribunal está fazendo um levantamento da renda média dos cartórios para definir a base dos salários. Essa informação deve ser divulgada no início do mês de novembro.

A cada 20 vagas, uma será reservada para candidato com deficiência, através de um sorteio que será realizado no dia 29 deste mês, às 15h, no auditório da Corregedoria Geral de Justiça, no Fórum Thomaz de Aquino, localizado no bairro da Boa Vista.

Acesse aqui o edital do concurso: http://bit.ly/QprBoc

Pelo critério de provimento, só vão poder participar pessoas habilitadas no curso de bacharel em direito ou que tenha exercido por dez anos completos função em serviço notarial ou de registro. Pelo de remoção, podem concorrer os que exercerem, por mais de dois anos em Pernambuco, a titularidade de atividade notarial ou de registro.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tjupe212/index.html, das 10h do dia 31 de outubro de 2012 até as 14h do dia 14 de novembro de 2012. Na opção de ingresso do formulário, o candidato pode escolher concorrer por provimento e/ou remoção. O valor varia entre R$ 150,00 (provimento ou remoção) e R$ 300,00 (provimento e remoção).

O concurso será dividido em fases, que vão compreender provas objetiva, de escrita, prática e oral e exame de títulos. A prova objetiva terá caráter eliminatório. As demais terão caráter eliminatório e classificatório e o exame de títulos, apenas classificatório. Serão exigidos conhecimentos nas matérias de registros públicos, direitos Constitucional, Administrativo, Tributário, Civil, Processual Civil, Penal,Processual Penal e Comercial/Empresarial, língua portuguesa, além de conhecimentos gerais. A primeira fase acontece no dia 3 de fevereiro de 2013.

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (54.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS