ESAF emite NOTA sobre suposta FRAUDE

|

Receita Federal 2 - 400

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) emitiu, nesta terça-feira (30), nota à Editora Ferreira sobre a denúncia que circula na internet de um suposto esquema de fraude no concurso deste ano para analista tributário da Receita Federal. Cronograma estabelecido terá prosseguimento normal.

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Acompanhe tudo no nosso grupo de estudos para esse concurso:
https://www.facebook.com/groups/RECEITA.FEDERAL/

De acordo com a denúncia, membros de uma mesma família no Pará teriam apresentado as mesmas notas finais e, ainda, pontuações idênticas em todas as disciplinas da prova de seleção para o órgão.

Sobre a suposta fraude no concurso da Receita, a Esaf, por meio de sua assessoria de comunicação, se pronunciou dizendo que a instituição investiga toda e qualquer informação que aponte para a possibilidade de fraudes na realização de seus certames, valendo-se, inclusive, quando necessário, da atuação da Polícia Federal.

“Em relação ao concurso para analista tributário da Receita Federal do Brasil, a Esaf recebeu denúncia sobre eventual fraude e já está tomando todas as providências necessárias para apuração dos fatos. A divulgação de qualquer informação prematura pode prejudicar o processo investigativo.”

A Esaf acrescentou ainda que “até que novos elementos sejam analisados, terão prosseguimento normal todas as etapas previstas no edital e no cronograma estabelecidos para o referido certame.”

Entenda o caso

Circula nas redes sociais e em fóruns de debate sobre concursos na internet uma denúncia sobre um suposto esquema de fraude no concurso deste ano para analista tributário da Receita Federal. Membros de uma mesma família no Pará teriam apresentado as mesmas notas finais e, ainda, pontuações idênticas em todas as disciplinas da prova de seleção para o órgão.

Segundo o autor do relato, "a suspeita de fraude ficou mais evidente com a 'coincidência' das notas de todos os envolvidos". O resultado parcial do concurso divulgado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), responsável pela organização da seleção, demonstra que um homem e uma mulher, apontados como um casal pelo o autor do relato, obtiveram pontuações idênticas nas oito provas do concurso. O mesmo ocorreu com outros dois envolvidos. Todos possuem o mesmo sobrenome.

O autor da denúncia declara também que os participantes do esquema têm vínculos familiares com um auditor fiscal da Receita. Dois dos fraudadores seriam filhos do servidor.

Fonte: http://bit.ly/TrceL9

----
Salas de QUESTÕES separadas por disciplinas e assuntos - TUDO GRÁTIS!
Chame os amigos! Escolha uma sala aqui: http://migre.me/aZ9xz

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (56.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS