INSS - Posse do novo Presidente, Lindolfo Sales

|

INSS - posse de Lindolfo Sales - novo presidenteO novo presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales, assumiu o cargo na manhã desta terça-feira (30/10). Ex-chefe de gabinete do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, ele promete uma gestão mais técnica com foco na melhoria do atendimento aos beneficiários. Assista ao vídeo aqui.

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Acesse nosso grupo de estudos e fique por dentro de tudo:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSO.INSS.2013/

O novo presidente manterá a execução do Plano de Ação da Previdência para 2013, que tem o objetivo de aperfeiçoar os atendimentos à população e resgatar a valorização dos servidores.

Lindolfo Sales é mestre em engenharia civil pela Universidade do Missouri, nos Estados Unidos, e professor dessa área na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ele já foi secretário de Planejamento e Finanças no Rio Grande do Norte e diretor-geral do Departamento de Trânsito (Detran) do estado.

“Não adianta inaugurar Agência da Previdência Social sem ter servidor comprometido e ambiente que proporcione o trabalho”.
Lindolfo Sales, durante sua posse na Presidência do INSS

Acesse nosso grupo de estudos e fique por dentro de tudo:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSO.INSS.2013/

---

Salas de QUESTÕES separadas por disciplinas e assuntos - TUDO GRÁTIS!
Chame os amigos! Escolha uma sala aqui: http://migre.me/aZ9xz

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (56.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS