TJ da Bahia abre 1.383 vagas em cartórios

|

concursos - edital concurso TJ-BA 2012 - JuizO Tribunal de Justiça da Bahia divulgou edital de concurso público para preencher 1.383 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado - 922 para provimento e 461 para remoção. Serão reservados aos candidatos com deficiência 5% das vagas previstas. A remuneração é de acordo com os serviços prestados.

 


Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Para participar da seleção, é necessário ser bacharel em direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por 10 anos, completados antes da primeira publicação do edital, função em serviços notariais ou de registros.

Para candidatos por remoção, é preciso comprovar que já exercem titularidade plena de serventia extrajudicial em qualquer localidade da Bahia por mais de dois anos.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 de agosto e 12 de setembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios. A taxa é R$ 200,00, para cada opção feita pelo candidato, por critério de delegação.

Aqueles que forem membros de família de baixa renda e estiverem registro no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal podem pedir isenção do valor. O requerimento deve ser feito durante o período de cadastro, no site do organizador. A partir do dia 18 de setembro, será divulgado o resultado dos pedidos.

Para solicitar atendimento especial durante as provas ou concorrer às vagas reservadas para portadores de deficiência, é necessário enviar à sede do Cespe, também até dia 12 de setembro, via Sedex, ou entregar pessoalmente no mesmo local, de segunda a sexta, das 8h às 19h, cópia do CPF e laudo médico. (Laudo médico: CESPE/UnB - TJBA Notários/2013 (atendimento especial) - Caixa Postal 4488, CEP 70904-970, Brasília/DF).

Acesse aqui o edital do concurso: http://bit.ly/1dRdwdk

O concurso será composto de seis etapas. A primeira e segunda serão de prova objetiva de seleção e prova escrita e prática, respectivamente. Já na terceira etapa, os candidatos deverão comprovar os requisitos para outorga das delegações.

A quarta etapa será composta das fases de exames psicotécnico e da entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, entrevista pessoal, além de análise da vida pregressa.

A quinta e a sexta etapas serão de prova oral e avaliação de títulos, respectivamente.

A aplicação da prova objetiva de seleção está prevista para o dia 20 de outubro, em Salvador, no turno da manhã para os candidatos a provimento e no turno da tarde para  remoção. http://bit.ly/13Vvo0J

A prova escrita e prática terá a duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 1º de dezembro, no turno da manhã para os candidatos a provimento e no turno da tarde para  remoção.

Os locais e os horários de realização da prova objetiva de seleção estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios, a partir da data provável de 9 de outubro.

---
QUER DICAS DE PORTUGUÊS?
Curta a página PALAVRA CERTA e aprenda se divertindo com dicas diárias e bem humoradas sobre os principais assuntos da Língua Portuguesa, cobrados nos concursos públicos. Acesse aqui: http://on.fb.me/17dfvWb

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2013/07/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (62.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS