FPE/RS 2012 - Gabaritos preliminares

|

concursos---edital-concurso-FPE-RS--[2]Foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso da  Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul realizadas no domingo, 29/04. O  período para recursos será aberto após a publicação dos resultados das provas objetivas. Acesse aqui os gabaritos e o comunicado sobre os recursos.

 

A Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul (FPE) divulgou o edital nº 09/2012, que traz o gabarito das provas objetivas do concurso público da instituição, realizado no último domingo, dia 29 de abril. Os dados são referentes às diferentes habilitações previstas para o provimento de 230 vagas no órgão vinculado á Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS). O próximo passo é a correção das provas e, posteriormente, será divulgada a lista dos aprovados e aberto prazo para recursos, conforme publicação do Presidente:

3. INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS:
O período para encaminhamento de recursos será aberto após a publicação dos resultados das provas objetivas. O prazo e a forma de encaminhar os recursos sobre os gabaritos e os resultados obtidos nessas provas serão estabelecidos no edital que divulgará as listas com as notas. Os recursos encaminhados fora do prazo, a ser divulgado através do edital, não serão considerados.

Veja o que fala o edital sobre os recursos:

12. DA PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS E DOS RECURSOS
12.1. A homologação das inscrições, os gabaritos, as listas contendo os resultados das Provas Objetivas, das Provas de Títulos e da Avaliação Psicológica e as respostas aos recursos, bem como a homologação dos Concursos Públicos será divulgada através de editais publicados conforme prevê o item 2 deste Edital.
12.2. O candidato poderá interpor recurso administrativo em relação às inscrições não homologadas, aos gabaritos e aos resultados referentes às Provas Objetivas, às Provas de Títulos e à Avaliação Psicológica no prazo e na forma estabelecidos nos respectivos editais.
12.3. O requerimento de recurso administrativo deverá ser dirigido à Comissão dos Concursos Públicos e remetido, somente através de SEDEX, para a FDRH, ou entregue diretamente no Protocolo da FDRH, no prazo e endereço a serem publicados nos respectivos Editais.
12.4. O pedido de recurso deverá conter:
a) nome completo e número de inscrição do candidato;
b) indicação do emprego (nº do concurso e nome do emprego);
c) objeto do pedido de recurso, claramente especificado;
d) exposição fundamentada a respeito dos problemas constatados.
12.5. O deferimento ou indeferimento dos recursos será publicado conforme prevê o item 2 deste Edital.
12.6. Não serão considerados os recursos protocolados fora do prazo. Quando enviados via SEDEX, será considerada para a computação do prazo a data de postagem do recurso no Correio, que deverá ser igual à do prazo estabelecido para os recursos.
12.7. Não serão aceitos recursos por e-mail ou outros serviços de postagem, a não ser via SEDEX, conforme previsto no subitem 12.3.
12.8. Não serão aceitos pedidos que não contenham os elementos indicados no subitem 12.4 deste Edital.
12.9. Não haverá recurso de reconsideração para os Concursos Públicos.
12.10. Na hipótese de anulação de questões, essas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos.

Acesse aqui o gabarito: Edital N° 09/2012 - Divulga o Gabarito Antes dos Recursos

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

concursos - edital concurso FPE-RS - Fundação de Proteção Especial - RS 2012 - 2Para acessar a página da organizadora, clique AQUI.

Para acessar o edital do concurso, em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS