SEIS LIVROS de uma só vez! Sorteio em 10/06/12

|

GabaritoFinaleEditoraImpetus(535-x-260)Abril[5]

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua bombando! Agora serão seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 10/06/12 – às 23h00.

Para sermos mais justos com os leitores mais ativos, a partir de hoje, apenas concorrerão ao sorteio os e-mails cadastrados a cada promoção. O cadastro não mais valerá para os sorteios posteriores. Também não estão valendo para essa promoção os e-mails cadastrados anteriormente. Portanto, não esqueça de informar seu email no passo 4 das instruções abaixo.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa página, aqui na lateral esquerda, em ESTAMOS NO FACEBOOK, ou aqui: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site

2 –
Clique em “Curtir” a página do nosso parceiro: https://www.facebook.com/ed.impetus

3 – Inscreva-se no maior grupo de estudos do Facebook para ficar atualizado: https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/ (clique em “participar do grupo” na parte superior direita da página)

3 – Informe qual livro deseja ganhar, e o seu email para sorteio, clicando nesse formulário AQUI.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

1º - Nova Prisão Cautelar - Doutrina, Jurisprudência e Prática
2º - Manual de Métodos e Técnicas de Pesquisa Científica
3º - Direito Administrativo - 2ª fase - Coleção OAB
4º - Resumo de Direito Eleitoral - Marcos Ramayana
5º - Ética Profissional - Vol 10 - Coleção OAB - 1ª Fase
6º - Administração do Tempo - William Douglas

O resultado será divulgado nesse site, no dia 11/06/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem curtir as duas páginas. Também não adianta curtir as páginas e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não receberá o prêmio, se sorteado.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS (clique na imagem para ver a sinopse completa)

1 - Nova Prisão Cautelar - Doutrina, Jurisprudência e PráticaNova Prisão Cautelar - Doutrina, Jurisprudência e Prática

Com maestria, o autor expõe de forma objetiva e clara as principais alterações produzidas pela Lei nº 12.403/11, notadamente o aumento do rol das medidas cautelares de natureza pessoal, anteriormente centradas essencialmente na prisão preventiva e na liberdade provisória, assim como a revitalização da liberdade provisória com fiança.

 

 


2 - Manual de Métodos e Técnicas de Pesquisa Científica

Manual de Métodos e Técnicas de Pesquisa Científica

Indicado para quaisquer cursos e áreas do conhecimento humano, especialmente para as disciplinas de Pesquisa Científica e Metodologia Científica, este livro é um manual prático e objetivo para auxiliar universitários, mestrandos, doutorandos, estudantes de pós-graduação e pesquisadores na execução de suas tarefas.

 

 


3 - Direito Administrativo - 2ª fase - Coleção OABDireito Administrativo - 2ª fase - Coleção OAB

O livro traz todos os pontos cobrados pelos editais do Exame da Ordem para a 2ª fase da prova prático-profissional em Direito Administrativo. É um guia prático de estudo, em que os autores utilizam linguagem objetiva e a didática que praticam dentro de suas salas de aula.

 

 

 


4 - Resumo de Direito Eleitoral - Marcos RamayanaResumo de Direito Eleitoral - Marcos Ramayana

Com linguagem clara e concisa, o autor enfatiza os principais tópicos das regras e sistemas eleitorais, sem descurar-se do conteúdo fundamentado dos princípios, da legislação, da jurisprudência, dos direitos políticos e das ações eleitorais.

 

 

 


5 - Ética Profissional - Vol 10 - Coleção OAB - 1ª FaseÉtica Profissional - Vol 10 - Coleção OAB - 1ª Fase

A disciplina Ética Profissional, nos últimos exames unificados elaborados pela FGV, correspondeu a 12 (doze) questões em cada prova. Com um simples cálculo chega-se à conclusão de que esta matéria corresponde a 30% (trinta por cento) do que é necessário para a aprovação na 1ª fase do Exame, levando-se em conta as 80 (oitenta) questões que formam o certame.

 

 


6 - Administração do Tempo - William DouglasAdministração do Tempo - William Douglas

É preciso evitar que "as horas voem" a fim de não nos tornarmos desperdiçadores de tempo. Para tanto, os autores Alberto Dell'Isola e William Douglas escreveram a obra Administração do Tempo - Como fazer seu tempo render: Tudo que você precisa saber para dar conta das atividades cotidianas e ser bem-sucedido.

 

 

 

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Para receber as notícias mais quentes diariamente e ficar super atualizado, curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS