SEAP/RJ - Resultado dos recursos e classificação

|

concursos---edital-concurso-SEAP-RJ-[1]

Saiu o resultado dos julgamentos dos recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso da Secretaria estadual de Administração Penitenciária - SEAP do Rio de Janeiro. Apenas a questão nº 13, de informática foi anulada. Os demais recursos foram julgados improcedentes. Veja sua classificação.

 

O Secretário de Estado de Administração Penitenciária, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a autorização do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro exarada no processo E-21/10104/2011, de 17/08/2011, torna públicos o Resultado do Julgamento dos Recursos face ao Gabarito Preliminar da Prova Objetiva e o Resultado Preliminar da Prova Objetiva do Concurso Público com vistas ao provimento de cargo na classe inicial da carreira de Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária - Classe III, de nível Médio, para atuação no âmbito da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Baixe aqui o resultado preliminar da prova objetiva

Veja o que fala o edital sobre os recursos:

12. DOS RECURSOS

12.1. DA PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTOS

12.1.2. O candidato que julgar-se prejudicado poderá recorrer, após a publicação do gabarito, no período descrito no cronograma do Concurso Público - Anexo I.

12.1.2. O requerimento deverá ser redigido em formulário próprio, por questão, com indicação precisa daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado.

12.1.3. O candidato deverá comprovar as alegações com a citação de artigos de legislação, itens, páginas de livros, nomes de autores, juntando, sempre que possível, cópias dos comprovantes.

12.1.4. O candidato deverá utilizar-se do modelo que estará disponível na CEPERJ RJ e na INTERNET, através do site www.ceperj.rj.gov.br e entregá-lo na sede CEPERJ RJ, situada na Av. Carlos Peixoto, n° 54 - Botafogo - RJ, até as 16h do último dia da data prevista no Cronograma - Anexo I deste Edital.

12.1.5. Será indeferido liminarmente o recurso que não estiver fundamentado ou for interposto fora do prazo previsto no cronograma, ou que contiver, como fundamentação, cópia dos argumentos apresentados em outros recursos.

12.1.6. Não serão aceitos recursos encaminhados por fax, Internet ou via postal.

12.1.7. Constitui última instância, para recursos e revisão, a decisão da Banca Examinadora, que é soberana em suas decisões, razão pela qual serão indeferidos liminarmente recursos ou revisões adicionais.

12.1.8. Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente. Se houver alteração, por força de impugnações, do gabarito oficial, tal alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

12.1.9. Os pareceres dos recursos julgados indeferidos serão anexados aos respectivos processos, que ficarão à disposição dos candidatos, para ciência, no Protocolo da CEPERJ RJ, situado na Av. Carlos Peixoto, n° 54 - Térreo, Botafogo - Rio de Janeiro/RJ, no horário compreendido entre 10h e 16h (horário de Brasília).

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

concursos - edital concurso SEAP-RJ - Inspetor de Segurança Penitenciária 2012 - 2Para acessar a página da organizadora, clique AQUI.

Para acessar o edital do concurso, em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)


image_thumb1_thumbCONHEÇA NOSSOS GRUPOS DE ESTUDOS!

A principal ferramenta interativa de estudos de hoje é o Facebook. Com essa ferramenta podemos explorar todos os tipos de mídia, como imagem e som e texto. A galera concurseira está aderindo geral.Tem muita gente compartilhando coisas legais, Acesse o link de sua escolha e clique no botãoparticipar do grupo” na parte superior direita da página. Escolha o seu grupo:

CONCURSOS PÚBLICOS (oficial) - http://migre.me/8pgVh (18.000 membros)
MATERIAL GRÁTIS - Grupo de estudos - http://migre.me/8yZCO (6.900 membros)

TST - Grupo de estudos - http://migre.me/92HZg
TCU/CGU – Grupo de estudos - http://migre.me/8XFMB
ATA-MF - Grupo de estudos
- http://migre.me/8UhIW
RECEITA FEDERAL - Grupo de estudos - http://migre.me/8rkq4
TRIBUNAIS - Grupo de estudos - http://migre.me/90uWJ
IBAMA - Grupo de estudos - http://migre.me/90v1d
POLÍCIA
FEDERAL - Grupo de estudos - http://migre.me/8rksh
TRE-RJ - Grupo de estudos - http://migre.me/8rknX
TRT1-RJ - Grupo de estudos - http://migre.me/8rkp4
TRT6-PE - Grupo de estudos - http://migre.me/8rkqH
TRT9-PR - Grupo de estudos - http://migre.me/8uI7C
MPPE - Grupo de estudos - http://migre.me/8rkpz
TRF5-PE - Grupo de estudos - http://migre.me/8rkrj
EXAME OAB - Grupo de estudos - http://migre.me/8DD8Y
CEF - Grupo de estudos - http://migre.me/8DD8a

Visite também nossa página de variedades e entretenimento: https://www.facebook.com/PARTILHANDO

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

3 opiniões :

sineia disse...

boa noite, futuros inspetores, acabei de ver o site da ceperj. so anulou uma questão de inf. não fui habilitada. mais tenho fé sou quereira. o seap vai chamar miutos inspetores futttttt....

Ajudem este recurso! disse...

Uma vergonha a questão 02 não ser cancelada.
Que Banca desorganizada.

Anônimo disse...

vergonha maior e fazer uma prova de taf-100 metros em 15 segundos...essa banca está procurando um inspetor penitenciário ,ou um novo usain bolt? enquanto que a prova de taf da p.civil -rj o tempo é de 18s.e se eles fizerem os pontos necessários ,nem precisam de fazer o resto do TAF em quanto nós inspetores seap-rj temos que fazer todas,eu dissse todas as provas nos tempos pediso,isso é um absurdo..!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS