Concurso da PM/BA é suspenso

|

pmba 5O concurso da Polícia Militar da Bahia para curso de formação de oficiais foi suspenso. A PM afirma que será preciso realizar um estudo para definir critérios para o processo seletivo, sem especificar o motivo dele não ter sido feito a tempo. O método para devolução do valor pago pela inscrição ainda será divulgado pela PM.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Cada candidato pagou taxa de R$ 115,00. As inscrições foram encerradas no domingo (26). Eram 300 vagas ofertadas para homens e mulheres com idade entre 18 e 30 anos, ensino médio e carteira de habilitação “B”. Eram 270 vagas para homens e 30 para mulheres. Os homens precisavam ter altura mínima de 1,60m e as mulheres, 1,55m.

O concurso teria exame de conhecimentos (prova objetiva e prova discursiva - redação) e avaliação físico-mental e de idoneidade moral (avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social). O exame de conhecimentos seria realizado em 21 de outubro, em Salvador.

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Para receber as notícias mais quentes diariamente e ficar super atualizado, curta a nossa NOVA fanpage: https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 54.000 membros): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS