MIN. SAÚDE - CESPE organizará para 2.500 vagas

|

min saúde 1Foi publicado no Diário Oficial desta quarta, dia 29 de agosto, o extrato de dispensa de licitação para contratação da Fundação Universidade de Brasília (Cespe/UnB) para organizar o concurso que visa ao preenchimento de 2.500 vagas no Ministério da Saúde. Veja aqui o extrato de dispensa de licitação.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Os aprovados irão trabalhar na execução das ações de atenção à saúde indígena, saneamento básico e ambiental.

Com a definição da organizadora, a expectativa é de que o edital possa ser divulgado nos próximos dias. Responsável pela seleção, a Secretaria-Executiva trabalha com o seguinte prazo: aplicação das provas até dezembro e convocação dos classificados até 31 de março de 2013. Diversos estados serão contemplados com vagas, contudo, a distribuição por cada unidade da federação ainda não foi informada.

Segundo a tabela de remuneração dos servidores públicos federais, os ganhos iniciais são de R$ 2.156,42 para os cargos de níveis médio e médio/técnico e R$ 3.225,42 para o superior. No entanto, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou que haverá formas de promoção diferentes e específicas para estimular médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e profissionais em geral da saúde a trabalharem na Saúde indígena.

Os aprovados serão nomeados para trabalhar na Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs), nos polos-base e nas Casas de Saúde do Índio (Casais). São 15 DSEIs e o Rio de Janeiro faz parte do Litoral Sul, juntamente com São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os concursados substituirão parte dos trabalhadores contratados por intermédio de seleção pública de Organizações não-governamentais (ONGs) e por meio de contratos temporários da União. As contratações serão pelo regime estatutário, com garantia de estabilidade. Os benefícios anunciados são auxílio-transporte, auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e plano de saúde, entre outros.

Veja extrato de dispensa de licitação para contratação do Cespe/UnB

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 3/2012
Nº PROCESSO: 25000.1251974/2012-78. OBJETO: Contratação da FUB para a prestação de serviços Técnico-Especializados necessários para a organização e realização do concurso público para provimento das vagas autorizadas pela Portaria/MP nº 292 de 04 de julho de 2012, para atender às necessidades de recursos humanos do Subsistema de Saúde Indígena para o quadro de pessoal do Ministério da Saúde. TOTAL DE ITENS LICITADOS: 00001. FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93. JUSTIFICATIVA: Por necessidade de cumprimento de prazo previsto no PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO TERMO DE CONCILIAÇÃO JUDICIAL PROCESSO Nº 0751-2007-018-10-00-4 - 18ª VARA OTRABALHO DE BRASÍLIA/DF. DECLARAÇÃO DE DISPENSA EM 24/08/2012. MARCOS JOSE PERERIA DAMASCENO.  SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS. VALOR: sem ônus financeiro para o Ministério da Saúde. Os custos serão cobertos pela arrecadação da taxa de inscrição do candidato, recolhida no ato da inscrição em favor da FUB. CONTRATADA: Fundação Universidade de Brasília - FUB.

Fonte: Folha Dirigida - http://migre.me/auzMo

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Para receber as notícias mais quentes diariamente e ficar super atualizado, curta a nossa NOVA fanpage: https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 54.000 membros): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS