ÚLTIMAS sobre o concurso da Polícia Federal

|

concursos - edital concurso Polícia Federal 2012

Informações divulgadas no perfil do professor de informática Fenelon Portilho, que também trabalha no Departamento de Polícia Federal.

"Conforme prometi para meus alunos, tão logo eu tivesse alguma informação, informaria para todos (…)

 


Atualize-se!
Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

“O Diretor Geral do DPF, esteve na última semana, em Belo Horizonte, em solenidade de posse do novo Superintendente Regional do DPF em Minas Gerais, onde foi indagado a respeito do andamento do concurso.

O DG, informou que o concurso corre o risco de ser suspenso, até que a Presidente da República publique um Decreto isentando o DPF da reserva de vagas para portadores de deficiências.

Acesse nosso grupo de estudos com questões anteriores:
https://www.facebook.com/groups/grupo.POLICIA.FEDERAL/

Que fique claro que tal reserva não existe na Polícia Militar, Guarda Nacional, etc., devido ao fato de que a carreira policial é atípica, exigindo 100% da capacidade dos candidatos que poderão enfrentar situações de alto risco onde terão que lutar com todas as forças para proteger a própria vida e a vida dos colegas em missões em locais inóspitos onde, muitas vezes, terão que transportar feridos por longas distâncias, principalmente em algumas fronteiras, desprovidas de infra estrutura viária, assistência médica, etc. Segundo o DG, ele se preocupa muito com a integridade física dos Servidores.

Além do mais, é impossível criar regras para medir qual deficiência comprometeria ou não a atividade policial, abrindo precedentes para um grande número de ações judiciais.

Hoje, já existem inúmeros portadores de deficiência no DPF, porém prestaram concurso para a Carreira Administrativa, carreira exclusiva para funções burocráticas internas, jamais participando de situações de alto risco e claro, com salário diferenciado. Portanto, se trata de outro concurso.

Resumindo, dependendo do desfecho judicial, é possível o cancelamento do evento atual.

Vamos aguardar o resultado da queda de braço entre o Supremo, AGU, Governo, Ministro da Justiça, DG, candidatos portadores e não portadores.
Nessa queda de braço, só alguém pode perder: A Sociedade.

Como palavra de consolo, digo a todos os candidatos: Continuem estudando porque um dia o concurso vai acontecer e será a sua chance de realizar seu sonho e trabalhar nessa maravilhosa e séria Instituição."

Perfil do professor: https://www.facebook.com/Professor.Fenelon

No intervalo, curta e compartilhe: http://migre.me/9z7EH

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (54.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS