TRT18 (GO) - Projeto aprovado - 226 novos cargos

|

TRT18-GO - 2Foi aprovado em Plenário nesta quarta-feira (8) Projeto de Lei da Câmara 41/2012, que cria novos cargos para a Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 18ª Região, em Goiás. O projeto, de iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST), cria 226 novas vagas no tribunal. Vem concurso por aí!

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Dessas 226 novas vagas, 171 são de analista judiciário na área judiciária e 55 de técnico judiciário, na área administrativa. O texto vai à sanção presidencial.

Na justificativa da proposta, o TST esclareceu que o TRT de Goiás teve, de acordo com estatísticas do órgão, a maior média mensal de processos recebidos por servidores nas varas de trabalho. A informação consta do Relatório anual “Justiça em Números” do Conselho Nacional de Justiça, que apontou o tribunal goiano como o terceiro com o maior percentual de servidores requisitados de outros órgãos. Com a criação dos novos cargos, o TRT da 18ª Região deverá devolver os servidores requisitados para seus órgãos de origem.

A proposta havia sido aprovada no início de julho pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), sob a relatoria do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA).
Fonte: Agência Senado.

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Para receber as notícias mais quentes diariamente e ficar super atualizado, curta a nossa NOVA fanpage: https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 54.000 membros): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS