DETRAN/RS - 64 vagas - nível médio - R$ 3.329,35

|

DETRAN-RS 1O edital do concurso do Detran-RS 2013 acaba de ser publicado. O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul abriu o processo seletivo que tem como objetivo preencher 64 vagas temporárias no cargo de examinadores de trânsito. A remuneração oferecida é de R$ 3.329,35.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

De acordo com o edital do concurso do Detran-RS 2013, os interessados devem possuir carteira nacional de habilitação (CNH) há dois anos, nível médio, curso de formação de examinador de trânsito e idade de 21 anos.

O prazo para as inscrições começa no dia 21 de janeiro de 2013 e vai até o dia 19 de fevereiro de 2013. O cadastro deverá ser realizado na Coordenadoria Protocolo do Detran/RS, localizada na Rua Voluntários da Pátria, nº 1.358, térreo, bairro Floresta, em Porto Alegre, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Acesse aqui o edital do concurso: http://bit.ly/WxINKO

O processo seletivo do concurso do Detran-RS 2013 consistirá em uma avaliação soma os pontos atribuídos de acordo com a categoria da Carteira Nacional de Habilitação, da perícia médica e avaliação psicológica. A contratação dos candidatos aprovados será por um prazo de um ano.

---
Salas de QUESTÕES separadas por disciplinas e assuntos - TUDO GRÁTIS!
Chame os amigos! Escolha uma sala aqui: http://on.fb.me/ULLMwT 

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (59.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS