PGE-GO - 25 vagas para Procurador em breve

|

PGE-GO 1 - 400A Comissão encarregada da realização do XIII concurso público para ingresso na carreira de Procurador do Estado de Goiás apresentou ao Conselho de Procuradores, na Sessão do dia 19 do último mês, o Edital e o Regulamento do certame. O concurso é para provimento de 25 vagas.

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos 

O concurso é para provimento de 25 vagas na classe inicial da carreira, podendo esse quantitativo ser aumentado durante o seu prazo de validade, de 2 anos, contados a partir da publicação do Edital de homologação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado por até 2 anos, a critério do Conselho de Procuradores.

O edital havia sido autorizado desde o dia 09/11/12 - http://bit.ly/ZlVybP

O certame será realizado em 4 etapas. A prova escrita objetiva versará sobre as seguintes disciplinas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Previdenciário, Direito Civil, Direito Agrário, Direito Urbanístico, Direito Ambiental, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Nas provas escritas discursivas, as disciplinas foram agrupadas da seguinte forma: Grupo I: Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Previdenciário; Grupo II: Direito Civil e Direito Processual Civil; Grupo III – Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho. As provas orais versarão sobre as mesmas disciplinas das provas discursivas e serão registradas por meio de gravação em áudio ou por qualquer outro meio que possibilite a sua posterior reprodução.

A avaliação e valoração dos títulos (4ª etapa) serão feitas pela Comissão do Concurso, sendo a nota considerada apenas para a classificação do candidato. A previsão é de que o Edital e o Regulamento sejam publicados no início deste ano. Fonte: Jornalismo PGE.

Curta a nossa página para poder acompanhar as novidades mais quentes sobre esse concurso: https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (56.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS