Gabarito EBSERH - Preliminar e recursos

|

EBSERH 5 - 400(os gabaritos do concurso de 2013 estão AQUI) Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares ocorridas neste domingo, 20/01/13. O Prazo para interpor recursos começa hoje, terça-feira 22/01/13 e vai até a quarta-feira 23/01/13. Acesse aqui os gabaritos e as provas.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Veja o que fala o edital sobre os recursos quanto às provas objetivas:

16 DOS RECURSOS

16.1 Ao IADES será admitido recurso, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra o indeferimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição, contra o indeferimento da solicitação de atendimento especial, contra o indeferimento da solicitação para concorrer às vagas específicas para portadores de deficiência, contra o gabarito preliminar da prova objetiva, contra o resultado preliminar da prova discursiva e contra o resultado preliminar da avaliação curricular de títulos e de experiência profissional, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou do resultado.
16.2 Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da divulgação de cada um dos eventos do item 16.1.
16.2.1 Os recursos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.
16.2.2 O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
16.3 Cada recurso ou conjunto de recursos deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
a) folhas separadas para questões diferentes;
b) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pelo IADES;
c) para cada questão, argumentação lógica e consistente;
d) capa única constando: nome e número do concurso público; nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do cargo, com o respectivo código, para o qual está concorrendo; endereço e telefone(s) para contato;
e) sem identificação do candidato no corpo do recurso;
f) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na internet pelo IADES no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
16.4 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, em formulário diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital, serão indeferidos.
16.5 Se do exame de recursos resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, a quantidade de questões sofrerá alterações.
16.6 Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso.
16.7 O recurso cujo teor desrespeite a banca examinadora será preliminarmente indeferido.
16.7.1 Não serão apreciados recursos que forem apresentados:
a) em desacordo com as especificações contidas neste item;
b) com argumentação idêntica à argumentação constante de outro(s) recurso(s).
16.8 A banca examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.
16.9 O recurso deverá ser protocolado na CAC‐IADES ou enviado via postal (SEDEX) – ver item 4 acima.
16.10 Não serão apreciados recursos encaminhados via fax e (ou) via internet.
Acesse aqui o edital do concurso: http://bit.ly/Z0fL8O

Acesse nos links a seguir os gabaritos preliminares e o formulário de recurso:

GABARITOS PRELIMINARES - http://bit.ly/VQcp7T
FORMULÁRIO PARA RECURSOS - PROVA OBJETIVA - http://bit.ly/WFETzq

Há um novo concurso para o EBSERH com edital publicado, para
1.054 vagas:
EBSERH - 1.054 vagas - salários até R$ 7.774,00 - http://bit.ly/140z0CD

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (56.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS