Gabarito do VII Exame OAB 2012.1 - preliminar

|

gabarito VII exame oab 2012.1(saiu o resultado finalclique AQUI) A OAB divulgou agora há pouco o gabarito da primeira fase do VII Exame de Ordem 2012.1, que aconteceu neste domingo  O exame reuniu 111.909 estudantes de Direito e bacharéis. É preciso acertar pelo menos metade das 80 questões para realizar a segunda fase do exame. Baixe aqui também as provas do exame.

 

Quem for aprovado terá que fazer a prova prático-profissional aplicada no dia 8 de julho. A aprovação na prova realizada em duas etapas e aplicada pela Fundação Getúlio Vargas é exigida para a realização da carteira profissional concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

OAB ainda não divulgou o índice de abstenções da prova objetiva. Neste domingo, os candidatos responderam 80 questões objetivas em cinco horas. O exame começou às 14 horas. As perguntas tratam de disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, sendo que pelo menos 15% delas abordam o estatuto da advocacia e da OAB e seu regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina e Direitos Humanos. No último exame, 63,9% dos candidatos foram reprovados logo na primeira fase.

A prova prático-profissional, em 8 de julho, terá quatro questões práticas sob a forma de situações-problema, valendo, no máximo, 1,25 ponto cada e mais uma peça profissional valendo cinco pontos sobre tema da área jurídica de opção do examinando (Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Constitucional; Direito do Trabalho; Direito Empresarial; Direito Penal; ou Direito Tributário).

No último Exame de Ordem, 25,41% dos inscritos foram aprovados ao final do processo, 25.912 candidatos, um recorde desde a unificação da avaliação.

Baixe nos links a seguir as provas e o gabarito preliminar:

Caderno de Prova 01
Caderno de Prova 02
Caderno de Prova 03
Caderno de Prova 04
Gabarito preliminar

Postagens anteriores sobre esse assunto:

Postamos 18 vídeos de 30min em média, com lembretes decisivos e dicas de todas as disciplinas. Nove horas de vídeo dicas que irão fazer a diferença! Baixe também o Jornal em PDF com dicas para o VII Exame. Acesse os vídeos no grupo do Facebook, clicando aqui: http://migre.me/9eBlH (clique em "participar do grupo" na parte superior direita).

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6

ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

2 opiniões :

Anônimo disse...

Simplesmente vergonhosa a prova. Principalmente a questão 62 do caderno verde. Alias, a prova já deve ser pensada da seguinte forma. Não precisa saber nada, basta adivinhar o que a FGV quer que assinale. A vão toma no cu todo mundo!

neves disse...

se oab resover não acatar as questões como anulaveis discordando de varios professores e a propria doutrina, posso entrar com mandado de segurança para realizar a 2ª fase

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS