SEIS LIVROS de uma só vez! Sorteio em 13/05/12

|

GabaritoFinaleEditoraImpetus(535-x-260)Abril[2]

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS está bombando! Agora serão seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 13/05/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa página, aqui na lateral esquerda, em ESTAMOS NO FACEBOOK, ou aqui: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site

2 –
Clique em “Curtir” a página do nosso parceiro “PARTILHANDO”: https://www.facebook.com/PARTILHANDOdepois compartilhe duas postagens desse parceiro, à sua escolha.

3 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”. Depois Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro para ser sorteado.

Pronto. Simples assim!

 

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

1º - Interpretação de Texto - Teoria e 815 questões comentadas - Renato Aquino
2º - Processo Judicial Tributário – Mauro Lopes
3º - Raciocínio Lógico para Concursos – Enrique Rocha
4º - Redação para Concursos, Enem e Vestibulares – Nelson Maia
5º - Mapas Mentais  - Felipe Lima e William Douglas
6º - Preparo Emocional para Passar em Provas e Concursos – Alexandre Maia

O resultado será divulgado nesse site, no dia 14/05/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem curtir a página do Gabarito Final. Também não adianta curtir a página do Gabarito Final e não fornecer o e-mail para o sorteio. E depois de fornecido, o email tem que ser validado pelo link que será enviado. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

É preciso cadastrar-se apenas uma vez para participar dos sorteios. Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar da comunidade. E quem já está na comunidade mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS (clique na imagem para ver a sinopse completa)

1 - Interpretação de Texto - Teoria e 815 questões comentadas - Renato Aquino

Interpretação de Texto - Teoria e 815 questões comentadas - Renato Aquino

Ciente das necessidades e dificuldades de estudantes e concurseiros, Renato Aquino, autor e professor consagrado na área de Português para concursos, propõe ao leitor um treinamento intensivo por meio da leitura de mais de 100 textos e resolução de todas as questões a eles relacionadas.

 

 


2 - Processo Judicial Tributário – Mauro Lopes

Processo Judicial Tributário – Mauro Lopes

A obra, já conhecida do mercado editorial jurídico, mantém-se como relevante contribuição para a boa compreensão da normatização específica das execuções fiscais e das principais medidas de iniciativa do contribuinte, no que se convencionou chamar de "processo judicial tributário".

 

 


3 - Raciocínio Lógico para Concursos – Enrique Rocha

Raciocínio Lógico para Concursos – Enrique Rocha

Nesta obra, o leitor é encorajado a esquecer seus receios em face da matéria e a despertar sua curiosidade em aprender, pela exposição de um estudo agradável, interessante e sem mistérios que lança mão de métodos e técnicas comprovados para a resolução de cada tipo de problema.

 

 


4 – Redação para Concursos, Enem e Vestibulares – Nelson Maia

Redação para Concursos, Enem e Vestibulares – Nelson Maia

Com uma linguagem objetiva e didática, o estudante terá um manual completo com sugestões de redações, dicas práticas que o ajudarão a melhorar seu texto e também seu desempenho nas provas de redação de diversos certames.

 

 


5 - Mapas Mentais  - Felipe Lima e William Douglas

Mapas Mentais  - Felipe Lima e William Douglas

A técnica, testada e aprovada por diversos concurseiros, é reforçada nesta segunda edição que vem a público com a proposta de transformar o que se conhece como técnica de estudos e auxiliar cada vez mais estudantes a alcançar o sucesso.

 

 



6 - Preparo Emocional para Passar em Provas e Concursos – Alexandre MaiaPreparo Emocional para Passar em Provas e Concursos – Alexandre Maia

Um livro prático e técnico, que ajudará o concurseiro a preparar-se emocionalmente para os certames que o aguardam. Técnicas detalhadas e exercícios explicativos são itens que o leitor encontrará nesta obra.

 

 



Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

1 Comentário:

Mônica Cunha disse...

Eu sonho em ganhar em um desses sorteios de vcs :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS