Edital CBMERJ - 100 vagas de condutor / operador

|

cbmerj 2(Saiu o gabarito preliminar – acesse aqui) O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro abriu concurso público para 100 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de soldado para a atividade de condutor e operador de viaturas. Do total das vagas, 20% são reservadas para candidatos negros ou índios. O valor do salário não foi divulgado.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio completo, carteira de habilitação categoria C. Também são permitidas as categorias D ou E. Os interessados não devem ter idade igual ou superior a 51 anos na data da posse.

As inscrições devem ser feitas até 26 de julho pelo site www.funcefetconcursos.org.br ou www.cbmerj.rj.gov.br. A taxa é de R$ 100. Os candidatos podem se inscrever nos postos de inscrição informados no edital a partir do dia 16 de julho e até 26 de julho de 2012.

O concurso é composto por 6 etapas: exame intelectual, avaliação de títulos, teste de aptidão física, teste de habilidade específica, exame de saúde e exame social documental. Após o exame intelectual, 400 candidatos serão convocados para a avaliação de títulos e para o teste de aptidão.

Para acessar o edital do concurso clique AQUI.

A prova objetiva terá 10 questões de língua portuguesa, 10 de raciocínio lógico, 20 de legislação de trânsito. A prova será aplicada no dia 16 de setembro de 2012 nas cidades de Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Niterói, Cabo Frio, Campos do Goytacazes, Teresópolis, Petrópolis e Friburgo.

O concurso tem validade de 2 anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (54.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS