Edital PC/RO - 32 vagas - 8.085,44 - até 30/07/12

|

PC-RO 1A Polícia Civil do Estado de Rondônia abriu concurso público para 32 vagas de médico legista. O salário é de R$ 8.085,44. Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em medicina, registro no CRM e carteira nacional de habilitação categoria B. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

As atividades do cargo são execução especializada de trabalhos relacionados à perícia para fins jurídico-legais, tais como necropsias, exames clínicos, de laboratório, radiológico e outros, visando à elucidação de crimes, de mortes não naturais, de acidentes e de lesões corporais, nas sedes das regionais e respectivas unidades. As vagas são para as cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Porto Velho, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho de 2012 pelo site www.funcab.org.br. A taxa é de R$ 87.

O concurso é composto por 3 fases. A primeira consiste em prova objetiva, prova discursiva, teste de aptidão física e prova de títulos. Na segunda fase é realizada a prova oral e na última os candidatos fazem o curso de formação profissional.

Acesse o edital do concurso AQUI.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná. A prova oral, o teste de aptidão física e o curso de formação profissional serão aplicados apenas em Porto Velho.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 26 de agosto de 2012.

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (54.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS