SEIS LIVROS de uma só vez! Sorteio em 05/08/12

|

GabaritoFinaleEditoraImpetus(535-x-260)_thumb

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua bombando! São seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 05/08/12 – às 23h00.

Para sermos mais justos com os leitores mais ativos, a partir de hoje, apenas concorrerão ao sorteio os e-mails cadastrados a cada promoção. O cadastro não mais valerá para os sorteios posteriores. Também não estão valendo para essa promoção os e-mails cadastrados anteriormente. Portanto, não esqueça de informar seu email no passo 4 das instruções abaixo.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa NOVA página:
https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos (se já curtiu, ignore)

2 –
Clique em “Curtir” a página do nosso parceiro:
https://www.facebook.com/ed.impetus 
(se já curtiu, ignore)

3 – Inscreva-se no maior grupo de estudos do Facebook para ficar atualizado: https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/ (clique em “participar do grupo” na parte superior direita da página – se já é inscrito, ignore)

3 – Informe qual livro deseja ganhar, e o seu email para sorteio, clicando nesse formulário AQUI.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

- Dicionário de Decisões Trabalhistas
- Servidores Públicos Federais - Lei. 8.112.90
- Português Cespe-Unb - Provas Comentadas
- Matemática Financeira - Teoria e mais de 850 Questões
- Direito Administrativo - 2ª fase - Coleção OAB
- Direito Constitucional - Vol 14 - Coleção OAB - 1ª fase

O resultado será divulgado nesse site, no dia 06/08/12 até as 23h00. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem curtir as duas páginas. Também não adianta curtir as páginas e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não receberá o prêmio, se sorteado.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS (clique na imagem para ver a sinopse completa)

1 - Dicionário de Decisões Trabalhistas

Dicionário de Decisões Trabalhistas

Nesta edição, o leitor encontrará as decisões selecionadas nos anos de 2008 a 2011. Os autores, preocupados com um manuseio fácil e de busca eficiente das decisões, trazem ao leitor o Índice por Verbete, que possibilita a procura por palavras-chaves.

 

 


2 - Servidores Públicos Federais - Lei. 8.112.90

Servidores Públicos Federais - Lei. 8.112.90

Trata-se de uma obra de fôlego que cumpre o papel de consolidar a matéria de maneira didática e objetiva, atuando como complemento jurídico, conduzindo os estudantes e concurseiros a um rápido e proveitoso conhecimento de assuntos que envolvem os servidores federais, além de oferecer ao profissional uma importante e atualizada ferramenta para a realização e compreensão de seu trabalho.

 


3 - Português Cespe-Unb - Provas Comentadas

Português Cespe-Unb - Provas Comentadas

A Editora Impetus tem o prazer de lançar a 5ª edição da obra Português CESPE/UnB - Provas Comentadas, um sucesso editorial do autor Décio Sena, professor de Língua Portuguesa há trinta anos, especializado no preparo de candidatos para concursos públicos.

 

 


4 - Matemática Financeira - Teoria e mais de 850 Questões

Matemática Financeira - Teoria e mais de 850 Questões

O autor facilita o aprendizado resolvendo minuciosamente, passo a passo, as mais de 100 questões, inclusive apresentando mais de uma forma de solução em certos casos. Além do cuidado com a explicação dos conceitos e a aplicabilidade das teorias, a obra ainda dispõe de mais de 750 exercícios para que, por meio da prática, o estudante possa apreender o conteúdo exposto.

 


5 - Direito Administrativo - 2ª fase - Coleção OAB

Direito Administrativo - 2ª fase - Coleção OAB

Para ajudar na fixação do conteúdo, após cada bloco de estudo de direito material foram incluídas questões cobradas nos últimos Exames da Ordem, de acordo com seus respectivos temas. As questões foram separadas por assunto e em ordem cronológica, nelas constando os respectivos gabaritos oficiais, os espelhos de correção e os comentários dos autores.

 


6 - Direito Constitucional - Vol 14 - Coleção OAB - 1ª faseDireito Constitucional - Vol 14 - Coleção OAB - 1ª fase

A importância do Direito Constitucional é facilmente verificada através da sua presença obrigatória no Exame da OAB e nos concursos em geral. Dessa forma, a renomada autora da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG, Nathalia Masson, de forma objetiva e didática, mas com a necessária profundidade exigida pelos examinadores, traz uma obra que aborda toda a matéria cobrada pela OAB.

 

 

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Para receber as notícias mais quentes diariamente e ficar super atualizado, curta a nossa NOVA fanpage: https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 54.000 membros): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS