SEIS LIVROS de uma só vez! Sorteio em 22/07/12

|

GabaritoFinaleEditoraImpetus(535 x 260)

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua bombando! São seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil.

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 22/07/12 – às 23h00.

Para sermos mais justos com os leitores mais ativos, a partir de hoje, apenas concorrerão ao sorteio os e-mails cadastrados a cada promoção. O cadastro não mais valerá para os sorteios posteriores. Também não estão valendo para essa promoção os e-mails cadastrados anteriormente. Portanto, não esqueça de informar seu email no passo 4 das instruções abaixo.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa página:
https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos (se já curtiu, ignore)

2 –
Clique em “Curtir” a página do nosso parceiro:
https://www.facebook.com/ed.impetus 
(se já curtiu, ignore)

3 – Inscreva-se no maior grupo de estudos do Facebook para ficar atualizado: https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/ (clique em “participar do grupo” na parte superior direita da página – se já é inscrito, ignore)

3 – Informe qual livro deseja ganhar, e o seu email para sorteio, clicando nesse formulário AQUI.

Pronto. Simples assim!

 

O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

- Gramática Aplicada para Provas e Concursos
- Licitações e Contratos Administrativos em Esquemas
- Inglês para Concursos
- Português Cespe/Unb - Provas Comentadas
- Legislação Eleitoral Brasileira
- Direito Processual Penal - Vol. 13 - 1ª fase - Coleção OAB

O resultado será divulgado nesse site, no dia 27/07/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem curtir as duas páginas. Também não adianta curtir as páginas e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não receberá o prêmio, se sorteado.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS (clique na imagem para ver a sinopse completa)

1 - Gramática Aplicada para Provas e Concursos

Gramática Aplicada para Provas e Concursos

A obra está estruturada em nove capítulos e utiliza linguagem extremamente didática. A leitura de cada um dos assuntos fará com que o aluno sinta-se, novamente, em sala de aula. Também poderá praticar o que apreendeu com mais de 350 questões de concursos que a gramática oferece, todas com seus gabaritos comentados de forma detalhada, o que funciona como revisão do que foi explanado na teoria.

 

 


2 - Licitações e Contratos Administrativos em Esquemas

Licitações e Contratos Administrativos em Esquemas

Com uma linguagem objetiva e didática, os autores trazem novos temas importantes, como as licitações para contratação de serviços de publicidade. Também selecionaram mais de 500 questões de concursos, que apresentam ao final de cada capítulo, entendendo que a aplicação do conteúdo estudado é melhor fixado quando o leitor o treina com exercícios.

 

 

 

3 - Inglês para Concursos

Inglês para Concursos

A obra Inglês para Concursos - Uma abordagem prática chega, em 16 meses, à sua 3ª edição atualizada, revisada e ampliada pelo autor, Roberto Witte. Seu sucesso editorial a transformou em material de referência para o estudo do inglês para concursos. Prático, objetivo e descontraído, o autor ensina o concurseiro a desenvolver seu raciocínio linguístico e traz dicas de como superar os obstáculos nesta disciplina que cada vez mais é cobrada em diversos certames.

 


4 - Português Cespe-Unb - Provas Comentadas

Português Cespe/Unb - Provas Comentadas

A Editora Impetus tem o prazer de lançar a 5ª edição da obra Português CESPE/UnB - Provas Comentadas, um sucesso editorial do autor Décio Sena, professor de Língua Portuguesa há trinta anos, especializado no preparo de candidatos para concursos públicos.

 

 

 


5 - Legislação Eleitoral Brasileira

Legislação Eleitoral Brasileira

Minuciosamente atualizado, esse rico compêndio traz o Código Eleitoral e diversas leis ordinárias, leis complementares, decretos e decretos-leis que estabelecem, por exemplo, casos de inelegibilidade e prazos de cassação, que dispõem sobre partidos políticos e estabelecem normas para a eleição. Leis recentes, como a Lei da Ficha Limpa, a Lei da Minirreforma Eleitoral, bem como as atualizações constitucionais e infraconstitucionais, também são apresentadas na obra.

 


6 - Direito Processual Penal - Vol. 13 - 1ª fase - Coleção OABDireito Processual Penal - Vol. 13 - 1ª fase - Coleção OAB

Os renomados autores da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - Rede LFG, Fábio Roque e Nestor Távora, de forma objetiva e didática, mas com a necessária profundidade exigida pelos examinadores, trazem uma obra que aborda toda a matéria exigida para que o candidato seja aprovado no Exame da OAB.
É um guia prático de estudo, em que os autores utilizam a linguagem praticada dentro de suas salas de aula.


h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Para receber as notícias mais quentes diariamente e ficar super atualizado, curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (54.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

1 Comentário:

jR disse...

muito legal o site! parabénssssss!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS