Edital TJ/RN - 105 vagas - Cartórios

|

TJRN 2

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte abriu concurso público para 105 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado - 70 são para ingresso e 35 são para remoção de pessoas que já exerçam a titularidade de outra delegação. A remuneração varia conforme os serviços.

 

Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Para ingresso, o candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Para remoção são necessários mais de 2 anos de experiência como titular de serventias no estado.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos www.cartorio.tjrn.ieses.org ou www.tjrn.jus.br de 9 de julho a 10 de agosto de 2012. A taxa é de R$ 150,00.

O concurso público constará de quatro etapas: prova objetiva de seleção, prova discursiva - escrita e prática, prova oral e prova de títulos. As provas serão aplicadas no município de Natal.

A prova objetiva está prevista para 23 de setembro de 2012. A prova discursiva constará de duas questões práticas e quatro teóricas e será aplicada em 25 de novembro.

Os candidatos aptos à prova oral serão convocados a fazer a entrega dos documentos da prova de títulos, os quais deverão ser encaminhados via Sedex para o Ieses – Concurso TJRN Cartório – A/C Caixa Posta 6545 – 88036-970, Florianópolis (SC), com postagem no período de 8 a 27 de março de 2013.

As médias finais dos candidatos e as classificações dos aprovados serão disponibilizadas, através da internet, até as 18h do dia 3 de junho de 2013.

Para acessar o edital do concurso clique AQUI.

No dia 4 de julho, às 16h, haverá uma audiência pública, no auditório do Tribunal de Justiça, para definir, por sorteio, a ordem de vacância e aquelas que serão reservadas a pessoas com deficiência, bem como para esclarecer outras dúvidas a respeito do concurso.

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/05/grupos-de-estudo-aquela-forca-na.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (54.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS