TJRS - 159 vagas - serviços notariais e registrais

|

TJRS - 400

Concurso aberto para Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). Seleção visa seleção de 159 candidatos para Delegação de Atividades Notariais ou Registrais, sendo 106 para provimento e 53 para remoção, nos serviços extrajudiciais do estado Gaúcho. Banca será o IESES.

 


Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Interessados em concorrer às vagas para delegar serviços pertinentes a área devem ter nível superior completo em direito, ou comprovar exercícios em serviço Notarial ou Registral por dez anos completos até o término das inscrições, além de não exercer a advocacia simultaneamente ao exercício da atividade, ou qualquer cargo, emprego ou função pública.

No caso de inscrição pelo critério ingresso por remoção, ter exercido por mais de 2 anos, a titularidade de atividade notarial ou de registro. Acesse aqui o edital - http://bit.ly/XYypMy

As inscrições preliminares ficarão abertas no período de 11 de abril a 10 de maio de 2013, exclusivamente pela internet nos endereços eletrônicos www.tjrs.jus.br ou www.cartorio.tjrs.ieses.org. O valor da taxa de inscrição é de R$ 160,00.

O concurso constará de prova objetiva, prova prática, sindicância ou investigação social, entrevista, prova oral, exame de sanidade física e psiquiátrica, aptidão psicológica e avaliação de títulos. Todas as provas serão aplicadas na cidade de Porto Alegre-RS, em datas, locais e horários publicados no DJE e divulgados nos sites acima já citados.

A prova objetiva de seleção e o gabarito oficial desta prova serão tornados disponíveis através da internet, no site www.cartorio.tjrs.ieses.org até 9 horas do dia subsequente ao de sua realização. Veja o edital em anexo.

---
QUER DICAS DE PORTUGUÊS?
Curta a página PALAVRA CERTA e aprenda se divertindo com dicas diárias e bem humoradas sobre os principais assuntos da Língua Portuguesa, cobrados nos concursos públicos. Acesse aqui: http://on.fb.me/Y7nn6r

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!
Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que estava perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS