VADE MECUM acadêmico 2013 - Quer ganhar um?

|

Vade Mecum Academico

VADE MECUM ACADÊMICO IMPETUS 2013

É com grande prazer que a Editora Impetus lança a 1ª edição do Vade Mecum Acadêmico, obra que reúne os principais diplomas legislativos vigentes, destinada a atender estudantes e professores de cursos universitários e profissionais da área jurídica em suas pesquisas do dia a dia.

Rigorosamente revisada e atualizada, a obra, direcionada para a área acadêmica, fornece subsídios para consultas e orientações em vários ramos do Direito. Com um projeto gráfico prático e objetivo, este material oferece maior comodidade e rapidez, oferecendo toda a legislação com transcrição de texto integral, remissões que interligam os diplomas legislativos, recursos como destaques em cor para os títulos e números dos dispositivos legais.

Além disso, o leitor terá à sua disposição fontes e entrelinhas maiores, que tornam a leitura dos textos mais agradável; tarjas laterais e indicações na parte superior das páginas para localização no corpo da obra; quatro fitas marcadoras, que permitem manter dados de consultas anteriores; índices cronológicos, sistemáticos e alfabético-remissivos (geral e parciais), com verbetes em cor que facilitam cada consulta específica.

É com alegria que apresentamos um instrumento diferenciado para atualização cotidiana e em provas. Trata-se de um material cuidadosamente preparado para auxiliar você em seu caminho para o sucesso profissional.

DIFERENCIAIS DA OBRA:
- Atualizado até 01.01.2013.
- Maior comodidade e rapidez para os que consultam a obra, oferecendo todos os Códigos e legislação complementar com transcrição de texto integral.
- Remissões que interligam os diplomas legislativos.
- Destaques em cor para os títulos e números, facilitando a busca de dispositivos legais.
- Fontes e entrelinhas maiores, que tornam mais agradável à leitura dos textos, indicado para a área acadêmica.
- Tarjas laterais, numeração e indicações na parte superior das páginas para localização do leitor no corpo da obra.
- Fitas marcadoras, que permitem ao leitor manter dados de consultas anteriores.
- Índices cronológicos, sistemáticos e alfabético-remissivos (geral e parciais), com verbetes em cor que facilitam cada consulta específica.

COMO FAZER PARA GANHAR?

1 - Curta nossas duas páginas:
Palavra Certa - Dicas da Língua Portuguesa
Concursos Públicos - Gabarito Final
2 - Siga as instruções dessa postagem aqui: http://on.fb.me/Zto3DR


Ganha o Vade Mecum 2013 o autor do comentário que receber mais "CURTIR" até o dia 28/04/13, às 23h00. Entregamos sem despesas no endereço do ganhador, no Brasil.

ATENÇÃO! O perfil pode até escrever mais de uma frase, mas só ganha a frase que for mais curtida e não o somatório dos "curtir" de todas elas. Ou seja: Apenas UMA frase será a vencedora, a que tiver mais "curtir".

> IMPORTANTE! Na hora da premiação iremos conferir se TODOS os procedimentos solicitados foram efetuados. Se faltar qualquer um deles, o prêmio vai para a próxima frase mais curtida. Não marque bobeira!

---
QUER DICAS DE PORTUGUÊS?
Curta a página PALAVRA CERTA e aprenda se divertindo com dicas diárias e bem humoradas sobre os principais assuntos da Língua Portuguesa, cobrados nos concursos públicos. Acesse aqui: http://on.fb.me/17dfvWb

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!
Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que estava perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS