Download - Curso de AFO completo e atualizado

|

AFO24O Gabarito Final vai dar uma força pra galera que se viu surpresa com as novidades de certos editais que estão cobrando a disciplina Administração Financeira e Orçamentária. Trouxemos pra DOWNLOAD esse excelente material do professor Erick Moura: Curso de AFO completo e atualizado. GRÁTIS!

 

Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

MATERIAL DE ESTUDO GRATUITO PARA CONCURSO PÚBLICO
AFO - CGU - COMUM A TODAS AS ÁREAS – TEORIA E EXERCÍCIOS
CURSO GRATUITO - PROFESSOR: ERICK MOURA

CAPÍTULO 1 – Conceitos Básicos de AFO. Conceito, estágios e classificação econômica da Receita Pública.
CAPÍTULO 2 - Conceito, estágios e classificação econômica da Despesa pública.
CAPÍTULO 3 - Fundamentos de AFO na CF, Conceitos de Orçamento Público. Orçamento Público: elaboração, acompanhamento e fiscalização. Créditos adicionais, especiais, extraordinários, ilimitados e suplementares.
CAPÍTULO 4 - Orçamento segundo a Constituição de 1988: Plano Plurianual - PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Financeiras - LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA.
CAPÍTULO 5 - Processo orçamentário. Métodos, técnicas e instrumentos do Orçamento Público. Normas legais aplicáveis ao Orçamento Público.
CAPÍTULO 6 - Considerações sobre a Execução Orçamentária e Financeira.
CAPÍTULO 7 - Receita pública: fontes; dívida ativa. Despesa pública: Suprimento de fundos, Restos a Pagar, Despesas de exercícios anteriores. A conta única do Tesouro. SIDOR, SIAFI.
CAPÍTULO 8 - Princípios orçamentários. Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar n.º 101/2000): princípios, objetivos, efeitos no planejamento e no processo orçamentário; limites para despesas de pessoal; limites para a dívida; mecanismos de transparência fiscal.
Acesse aqui para baixar o arquivo (curta nossa página para liberar):
https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos/app_128953167177144

---
QUER DICAS DE PORTUGUÊS?
Curta a página PALAVRA CERTA e aprenda se divertindo com dicas diárias e bem humoradas sobre os principais assuntos da Língua Portuguesa, cobrados nos concursos públicos. Acesse aqui: http://on.fb.me/17dfvWb

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!
Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/12/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (62.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS