É AMANHÃ (17/02) - Ainda dá tempo de participar

|

Capa - Res.Graf.Dir.indd

QUE TAL GANHAR ESSE LIVRO? São seis obras de primeiríssima qualidade sorteadas quinzenalmente entre nossos leitores, de forma totalmente gratuita, até a entrega em qualquer lugar do nosso Brasil. Clique e saiba como participar. É tudo grátis! Até a entrega no seu endereço!

 


Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais seis livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados neste domingo, dia 17/02/13 - às 23h00.

Para sermos mais justos com os leitores mais ativos, apenas concorrerão ao sorteio os e-mails cadastrados a cada promoção. O cadastro não mais valerá para os sorteios posteriores. Também não estão valendo para essa promoção os e-mails cadastrados anteriormente. Portanto, não esqueça de informar seu email no passo 4 das instruções abaixo.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” nossa página e a do parceiro (se já curtiu, ignore):
https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos
https://www.facebook.com/ed.impetus

2 – Marque o nome de cinco amigos nos comentários da postagem do sorteio: (clique aqui: http://on.fb.me/12kCv7u) e compartilhe a imagem no seu mural e em grupos.

3 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”. ATENÇÃO! Esse é o email que vai concorrer. Tem que estar ativado, no próximo passo:

4 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro para o sorteio (Se você já recebe as “novidades do Gabarito Final” diariamente, então seu email já faz parte do nosso cadastro)

Pronto. Simples assim!



O sorteio será realizado através do site random.org e serão premiados do primeiro ao sexto email da lista sorteada, com as seguintes obras, por ordem de sorteio:

1 - Manual de Processo Penal - Volume I - http://bit.ly/SvC2v3
2 - Prática Tributária - Coleção OAB - 2ª fase - http://bit.ly/VhJRqo
3 - Resumos Gráficos de Direito Penal - Vol. 3 - Parte Especial - http://bit.ly/Ykwve1
4 - Português FCC - Provas Comentadas - http://bit.ly/V43Pj7
5 - Matemática Financeira - Teoria e mais de 850 questões - http://bit.ly/140jyWU
6 - Direito Penal - Parte Geral - Coleção OAB - 1ª Fase - http://bit.ly/XwgpqW

O resultado será divulgado nesse site, no dia 19/02/13 até as 23h00. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem curtir as duas páginas. Também não adianta curtir as páginas e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não receberá o prêmio, se sorteado.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS
(clique na imagem da obra para ampliar e no nome da obra para ver a sinopse completa)

1 - Manual de Processo Penal - Volume IManual de Processo Penal - Volume I

- Atualizada de acordo com recentes modificações: Lei nº 12.432/11, Lei nº 12.433/11, Lei nº 12.483/11 e Lei nº 12.529/11.
- Referências ao processo penal militar, permitindo que o leitor, ao mesmo tempo em que estuda o processo penal comum, perceba as diferenças existentes entre o CPP e o CPPM.
- Atualizações jurisprudenciais, com a indicação em notas bibliográficas dos principais julgados do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça ao longo de 2011.

 


Capa - Coleção OAB - DIREITO TRIBUTÁRIO.inddPrática Tributária - Coleção OAB - 2ª fase

- Escrita pelos renomados professores da Rede LFG: Alexandre Mazza e Eduardo Sabbag.
- Os autores trazem todos os pontos cobrados pelos editais do Exame da Ordem para a 2ª fase da prova prático-profissional em Direito Tributário.
- Apresenta as principais peças processuais, além de modelos daquelas mais solicitadas, mostrando o seu desenvolvimento "passo a passo".
- Contém uma coletânea de questões de concursos com gabarito comentado.

 

 


Capa - Res.Graf.Dir.inddResumos Gráficos de Direito Penal - Parte Especial
- O único do mercado com conteúdo completo em esquemas gráficos extremamente didáticos e completos que permitirão melhor fixação do conteúdo em curto prazo.
- Destaque para as controvérsias sobre cada tema e para os entendimentos dos Tribunais Superiores.

 


Capa - Português FCC (FINAL 16,3x23)Português FCC - Provas Comentadas

- Reúne 18 provas de grandes concursos promovidos em instituições diferentes pela banca Fundação Carlos Chagas.
- Para esta edição foram incluídas 14 provas inéditas dos anos de 2011 e 2012.
- Gabarito comentado passo a passo, onde o autor propõe revisões teóricas.
- Atualizada segundo o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

 

 


Matemática Financeira (FINAL).inddMatemática Financeira - Teoria e 850 questões

- O autor explica, detalhadamente, exercícios com alto nível de dificuldade.
- Contém mais de 100 questões de concursos resolvidas passo a passo, com o objetivo de sanar as principais dúvidas do concurseiro.
- O autor selecionou, criteriosamente, mais de 750 exercícios, englobando os três níveis de dificuldade: fácil, mediano e difícil.
- Obra de referência para os concurseiros que prestarão provas para o ICMS, ISS e Auditor Fiscal da Receita Federal.

 

 


Capa - Coleção OAB - PENAL ESPECIAL (CAPA FINAL - VERNIZ).inddDireito Penal - Parte Geral - Coleção OAB - 1ª Fase

Integrante da mais nova, atual e objetiva coleção para a preparação para o Exame da Ordem, a obra Direito Penal - Parte Geral, 1ª edição tem como objetivo principal fornecer ao bacharel material descomplicado, sintético e direto desenvolvido especialmente para a formação e preparação para esta importante prova na carreira de todo advogado.

 

 

 

 

---
ESTUDANDO PRA CONCURSOS?
Participe do MELHOR e MAIOR grupo de estudos para concursos da internet (61.000 membros). A galera está aderindo geral. Tem notícias, aulões grátis, sorteios e promoções todos os dias. Todas as informações estão se concentrando aqui. ESTÁ BOMBANDO: https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que está perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS