Gabarito PM/PR - Preliminar e recursos

|

pmpr 8Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso da Polícia Militar (PM-PR) e Bombeiros (BM-PR) do Paraná ocorridas neste domingo, 24/02/13. O Prazo para interpor recursos começa terça-feira 26/02/13 e vai até a quarta-feira 27/02/13. Acesse aqui os gabaritos e as provas.

 


Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos


ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
DIRETORIA DE PESSOAL
CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
EDITAL n.º 1.157/2013-CRS

(CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE SOLDADO POLICIAL
MILITAR E DE SOLDADO BOMBEIRO MILITAR DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ)
DIVULGAÇÃO DO GABARITO PRELIMINAR E PRAZO PARA RECURSO

O PRESIDENTE DO CONCURSO, no uso de suas atribuições, com fulcro no subitem 13.2 do Edital nº 1.107/2012 - regulador do certame, resolve:

Art. 1º Divulgar o Gabarito Preliminar do cargo SOLDADO POLICIAL MILITAR  - Anexo I deste Edital;

Art. 2º Divulgar o Gabarito Preliminar do cargo SOLDADO BOMBEIRO MILITAR - Anexo II deste Edital;

Art. 3º Informar que quanto ao Gabarito Preliminar divulgado, caberá a interposição de recurso à partir das 08h do dia 26/02/2013 às 23h59min do dia 27/02/2013, observado o horário oficial de Brasília – DF, através de link próprio disponível no Portal do Candidato no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.

Art. 4º Orientar que para interposição de recurso o candidato deverá observar todo o disposto no item 13 do Edital nº 1.107/2012 - regulador do certame.

Curitiba, PR, 25 de fevereiro de 2013.
Ten.-Cel. QOPM Marcio Oscar Rocha,
Presidente do Concurso.

Veja o que fala o edital sobre os recursos quanto às provas objetivas:

13.DOS RECURSOS À PROVA DE CONHECIMENTOS

13.1 O caderno de provas e o gabarito preliminar da  etapa objetiva serão divulgados no seguinte endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso
13.2 Na forma e no prazo estipulado em Edital, o candidato poderá interpor recurso impugnando o gabarito preliminar, utilizando-se para tanto do sistema de interposição de recursos existente no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso, seguindo as orientações ali contidas.
13.2.1 Não serão conhecidos recursos interpostos via fax, correio, ou de qualquer forma diferente da estipulada no presente Edital.
13.2.2 Decorrido o prazo recursal o sistema de interposição de recursos existente no endereço www.fafipa.org/concurso não estará mais disponível para interposição.
13.3 Os pontos relativos às  etapa objetivas que, porventura, forem anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos.
13.4 Se, em decorrência dos recursos interpostos, houver alteração de alternativa no gabarito oficial definitivo, os efeitos decorrentes serão aplicados a todos os candidatos, independentemente de terem ou não recorrido, ou de terem ou não marcado a opção correta definitiva.
13.5 Após a análise dos recursos relativos ao gabarito preliminar será divulgado  o resultado provisório da etapa objetiva.
13.5.1 Na forma e no prazo estipulado em Edital, o candidato poderá interpor recurso impugnando o resultado provisório da etapa objetiva, utilizando-se para tanto do sistema de  interposição de recursos existente no endereço eletrônico  www.fafipa.org/concurso, seguindo as orientações ali contidas
13.6 A partir da divulgação da nota da  etapa subjetiva, o candidato poderá, na forma e no prazo previsto em Edital, interpor recurso, utilizando-se para tanto do sistema de interposição de recursos existente no endereço eletrônico  www.fafipa.org/concurso, seguindo as orientações ali contidas.
13.6.1 Não serão conhecidos recursos interpostos via fax, correio, ou de qualquer forma diferente da estipulada no presente Edital.
13.6.2 Decorrido o prazo recursal o sistema de interposição de recursos existente no endereço www.fafipa.org/concurso não estará mais disponível para interposição
13.7 Não serão conhecidos e serão liminarmente indeferidos os recursos  interpostos:
13.7.1 Sem fundamentação;
13.7.2 Baseados em fundamentos subjetivos do candidato;
13.7.3 Em que o candidato desrespeite a Comissão organizadora ou que se utilize de termos desrespeitosos;
13.8 Não caberá pedido de reconsideração ou de revisão de resultado de recurso.
13.9 A forma e o prazo para a interposição de recursos contra o resultado provisório nas demais fases serão disciplinados nos respectivos editais de resultados provisórios.
13.10 Quando compatível aplicam-se aos demais recursos as disposições gerais previstas no presente item.

Acesse aqui o edital do concurso: http://bit.ly/ThiNV7

Acesse nos links a seguir os gabaritos e o formulário de recurso:

GABARITOS  
Gabarito Preliminar Soldado da Polícia Militar - http://bit.ly/15KImD8
Gabarito Preliminar Bombeiro da Polícia Militar - http://bit.ly/WeOvWE

FORMULÁRIO PARA RECURSOS - PROVA OBJETIVA - http://bit.ly/XUFwan

---
ESTUDANDO PRA CONCURSOS?
Participe do MELHOR e MAIOR grupo de estudos para concursos da internet (61.000 membros inscritos). A galera está aderindo geral. Tem notícias, aulões grátis, sorteios e promoções todos os dias. Todas as informações estão se concentrando aqui. ESTÁ BOMBANDO: https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

h2_thumb31_thumb_thumb2_thumb6ATUALIZE-SE!

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que estava perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2012/09/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS