2014 - 46 concursos públicos abertos têm salários de até R$ 22,8 mil

|

Apesar das eleições, o ano de 2014 promete ser especial para quem deseja conseguir uma vaga na carreira pública.  As oportunidades estão espalhadas por todas as regiões do país. A preparação para os exames deve começar antes do edital sair, então a hora é agora.  Veja os concursos públicos com inscrições abertas.

 

Tudo sobre concursos públicos: 
Siga no Twitter: https://twitter.com/GabaritoFinal
Curta no Face: https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Não se deve deixar para estudar apenas quando o edital for publicado. Muitos candidatos já estão estudando desde antes. Então, a  hora de começar a se preparar é agora!

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 122.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país:

Ministério do Desenvolvimento Agrário 
As inscrições do processo seletivo simplificado foram reabertas e há 150 oportunidades temporárias de nível médio/técnico e superior. As vagas são para os estados de Amazonas, Pará, Tocantins, Acre, Amapá, Mato Grosso, Maranhão, Rondônia, Roraima, além de Brasília. Os cargos que exigem nível superior são para atividades técnicas de suporte (nível III), atividades técnicas de complexidade intelectual (IV) com formação em engenharia de agrimensura, engenharia cartográfica, engenharia agronômica e ciências contábeis, atividades técnicas de complexidade gerencial (nível V) com formação em engenharia de agrimensura e engenharia cartográfica, e atividades técnicas de tecnologia da informação com formação em tecnologia da informação. Há ainda oportunidades para profissionais de nível superior em qualquer área.

Salário: até 8.300 reais
Inscrições: até o dia 13 de janeiro de 2014 pelo site Universa.

Transpetro
As oportunidades são para condutor mecânico, auxiliar de saúde, moço de convés, moço de máquinas e taifeiro.

Salário: 9.545,40 reais
Inscrições:  até 31 de janeiro de 2014  e as diretrizes para a realização de inscrição estão disponíveis no Diário Oficial da União 

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 122.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

SP Prefeitura de Suzano
São 255 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para agente de zoonoses, assistente social, auxiliar de saúde bucal, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro, enfermeiro plantonista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos - várias especialidades, nutricionista, técnico em enfermagem, técnico enfermagem plantonista e técnico em saúde bucal.

Salário: 6.082,68 reais
Inscrições: até 9 de janeiro pelo site do Ibam-SP 

SP Prefeitura de Nhandeara
São 171 oportunidades para todos os níveis

Salários
: até R$ 8.339,08
Inscrições: até 12 de janeiro. Confira o edital no site da Conrio 

SP Prefeitura de Amparo
Há oportunidades para médicos, professores, contador, jornalista, entre outras. São 129 vagas ao todo.

Salário: até 9.128,49 reais
Inscrições: até 13 de janeiro pelo site Conrio 

SP Polícia Civil do Estado de São Paulo
São 447 vagas de perito criminal. Há vagas para formados em análises de sistemas, arquitetura e urbanismo, biologia, biomedicina, biotecnologia, ciências da computação, ciências físicas e biomoleculares, ciências moleculares, contabilidade, direito, enfermagem, engenharia, estatística, farmácia, farmácia e bioquímica, física, fonoaudiologia, geografia, geologia, informática, matemática, medicina, medicina veterinária, museologia, nutrição, odontologia, química, sistemas de informação e tecnologia da informação. É necessário ter carteira de habilitação, no mínimo, na categoria

Salário:  7.516,02 reais
Inscrições: até 13 de janeiro pelo site da Vunesp 
Grupo para compartilhamento de materiais e informações:
https://www.facebook.com/groups/PoliciaCivil.de.SP/

SP Câmara Municipal de São Paulo
São 22 vagas em cargo de nível médio e superior. Há oportunidades para procurador legislativo, consultor técnico legislativo nas especialidades de biblioteconomia, informática, odontologia e registro e revisão. Para quem tem nível médio há vagas para técnico administrativo.
Salário: até 8.199,93 reais
Inscrições: até 14 de janeiro pelo site da Fundação Carlos Chagas

SP Câmara Municipal de Carapicuíba 
São 8 oportunidades de nível médio e superior. Há duas vagas para consultor legislativo, duas para contador e duas para controlador interno, além de 2 vagas para técnico em tecnologia da informação. Essas são as funções que exigem nível superior.

Salário: até 5.600 reais
Inscrições: até 16 de janeiro pelo site Viclam Treinamento 

SP Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo
São 329 oportunidades para cargos de nível médio e superior. Os cargos de nível superior são para analista judiciário nas áreas judiciária, administrativa, judiciária – especialidade oficial de justiça avaliador federal, apoio especializado – especialidade tecnologia da informação, apoio especializado – especialidade medicina, apoio especializado – especialidade medicina do trabalho, apoio especializado – especialidade psicologia, apoio especializado – especialidade enfermagem, apoio especializado – especialidade arquivologia, e apoio especializado – especialidade engenharia (segurança do trabalho).

Salário: até 9.188,20 reais
Inscrições: até 17 de janeiro de 2014 pelo site da Fundação Carlos Chagas 
Grupo para compartilhamento de materiais e informações:
https://www.facebook.com/groups/TRT2.SP/

SP Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A (Amazul)
São 136 oportunidades de nível médio e superior, mas apenas 21 vagas são imediatas. As demais são para formação de cadastro de reserva. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP). As funções que exigem formação superior são para médico do trabalho, analista de administração recursos humanos, analista de administração contabilidade, analista de finanças, comunicação social, analista de sistemas ERP – Benner (recursos humanos) e analista de sistema ERP – Totvs (finanças).http://bit.ly/1iWlVmE

Salário: até 5.355 reais
Inscrições: até 19 de janeiro pelo site do IBFC.

SP Polícia Civil do Estado de São Paulo
São 129 oportunidades para delegado. Os candidatos devem ter nível superior em direito, em escola oficial ou reconhecida e devidamente registrada no Ministério da Educação (MEC), comprovar, no mínimo, 2 anos de atividade jurídica ou de efetivo exercício em cargo de natureza policial civil, e ter habilitação para a condução de veículos automotores.

Salário: 7.516,02 reais
Inscrições: até 24 de janeiro de 2014 pelo site da Vunesp 

Grupo para compartilhamento de materiais e informações:
https://www.facebook.com/groups/PoliciaCivil.de.SP/

SP Fundação para o Remédio Popular (Furp), em São Paulo
São 34 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior. Há oportunidades para analista de desenvolvimento farmacotécnico, analista de garantia da qualidade júnior, analista de garantia da qualidade sênior, analista de laboratório júnior, assistente de importação, comprador júnior, comprador pleno, comprador sênior, farmacêutico responsável e analista de registro de produtos.

Salário: até 5.859,09 reais
Inscrições: até 31 de janeiro de 2014 pelo site da Caipimes 

RJ Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
São 8 vagas de promotor de justiça substituto. É preciso ter nível superior em direito e experiência de três anos em atividade jurídica.

Inscrições: até 20 de janeiro de 2014 pelo site do MP do Rio 
Salário: não divulgado

RJ Prefeitura de Quissamã
São 70 vagas. Há oportunidades para médico, psicólogo, procurador, profissional de serviço social, veterinário, engenheiro (diversas habilitações), psicopedagogo.

Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 20 de janeiro presencialmente no Parque de Exposições Renato Queiros Carneiro da Silva, na Rua Comendador José Julião, s/nº, Alto Alegre, Quissamã/RJ, no horário das 9h as 16h.

MG Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais
São 6 oportunidades para juiz do trabalho substituto. É preciso ter nível superior em Direito e comprovar 3 anos de prática jurídica após a obtenção do grau.

Salário: 22.854,47 reais
Inscrições: até 9 de janeiro de 2014 pelo site do TRT 
Grupo para compartilhamento de materiais e informações:
https://www.facebook.com/groups/TRT3.MG/

MG Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais
São 33 oportunidades de nível médio e superior. Para quem tem nível superior, há vagas para assistente de tecnologia da informação, arquiteto analista, arquiteto fiscal, contador e advogado.

Salários: até  5.763 reais
Inscrições: até 10 de janeiro pelo site Gestão de Concursos

MG Prefeitura de Dom Joaquim 
São 61 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para engenheiro civil, fisioterapeuta, médicos, veterinário, especialista em educação, entre outras.

Salário: até 6.636,01 reais
Inscrições: até 21 de janeiro pelo site Máxima Consultores

MG Serviço Federal de Processamento de Dados
Há oportunidades de nível médio e superior divididas em diversas cidades do estado de Minas Gerais. Para quem tem nível superior há vagas nas áreas de administração de serviços de tecnologia da informação, desenvolvimento de sistemas, engenharia elétrica, gestão de pessoas, gestão empresarial, gestão logística, medicina do trabalho, perícia em cálculo judicial e suporte técnico.

Salário: até 5.597,05 reais
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da Quadrix 
Grupo para compartilhamento de materiais e informações:

PR Prefeitura de Manoel Ribas 
São 49 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para assistente social, dentista, fisioterapeuta, médico, psicólogo, entre outras.

Salário: até 10.982,11 reais
Inscrições: até 9 de janeiro pelo site do Instituto Saber 

PR Prefeitura de Barracão 
São 217 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para dentista, fonoaudiólogo, assistente social, arquiteto, analista de sistema, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, farmacêutico, médico, nutricionista, entre outras.

Salário: até 7.979,61 reais
Inscrições: até 15 de janeiro pelo site do Instituto Saber 

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 122.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

SC Celesc
São 34 oportunidades. Para quem tem ensino superior, há oportunidades para engenheiro ambiental ou engenheiro sanitarista ambiental.

Salários: até  6.072,47 reais
Inscrições: até 10 de janeiro no site da Celesc

SC Prefeitura de Piratuba
São 72 oportunidades para todos os níveis.
Salários: até  14.329,05 reais
Inscrições: até 10 de janeiro. Veja o edital no site da prefeitura

SC Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul
São 44 oportunidades para todos os níveis.

Salário: até 5.076,64 reais
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site Sociesc 

SC Prefeitura de Ponte Serrada 
São 64 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para fisioterapeuta, médico, odontólogo, tesoureiro, entre outras.http://bit.ly/1iWlVmE

Salário: até 9.477,06 reais
Inscrições: até 22 de janeiro pelo site SB auditoria 

SC Prefeitura de Brusque
São 627 oportunidades ao todo, para todos os níveis de escolaridade, divididas em nove editais. Há vagas para professores das séries iniciais e do ensino fundamental, coordenador pedagógico, médicos de diferentes especialidades, dentistas, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiro civil e eletricista, agente de fiscalização, arquiteto, contador, entre outras.

Salário: até 11.167,78 reais
Inscrições: até 13 de fevereiro de 2014 pelo site de Brusque 

RS Secretaria de Estado da Fazenda do Rio Grande do Sul
São 30 vagas para o cargo de auditor do Estado para a Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage). É preciso ter formação em ciências contábeis, ciências econômicas, ciências jurídicas e sociais ou administração.

Salário: até 9.460 reais
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site da Fundatec 

DF Governo do Distrito Federal
São 60 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de Auditor de Controle Interno da secretaria de administração do DF. É preciso ter diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação.
Salário: R$ 12 mil
Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site do Universa

DF Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)
São 26 oportunidades para nível médio e superior. Para quem tem um diploma de ensino superior, há vagas para cargos de nível superior são para analista técnico-administrativo, bibliotecário, contador e economista. Todas as oportunidades são para Brasília.
Salários: até  5.334,90 reais
Inscrições: até 20 de janeiro pelo site do Cespe

MT Procuradoria Geral do Município de Cuiabá
São 12 oportunidades imediatas e 24 para cadastro de reserva para o cargo de procurador. Para participar é preciso ser bacharel em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Salário: inicial de 7.412,26 reais
Inscrições: até 8 de janeiro pelo site da Fundação Carlos Chagas 

MT Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh-MT)
São 41 oportunidades para nível superior, além d formação de cadastro de reserva, nos cargos de médico, psiquiatra, clínico geral, ortopedista e ginecologista.

Salário: 6.492,65 reais, por 30 horas semanais.
Inscrições: até 17 de janeiro na Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo Segurança (SGPNS), na Avenida Transversal, bloco B, anexo II, Centro Político Administrativo. Além disso, os candidatos podem fazer a inscrição através de postagem endereçada à SGPNS, CEP: 78.050-971.

Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 122.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

MT Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso
São 41 oportunidades que exigem nível superior. Hás vagas para médico psiquiatra, clínico geral, ortopedista e ginecologista. Selecionados vão trabalhar em Cuiabá, Tangará da Serra, Rondonópolis, Sinop, Água Boa, Peixoto de Azevedo, Juína e Pontes e Lacerda.

Salário: 6.492,65 reais
Inscrições: até 17 de janeiro presencialmente na Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo Segurança (SGPNS), na Avenida Transversal, bloco B, anexo II, Centro Político Administrativo. Além disso, os candidatos podem fazer a inscrição através de postagem endereçada à SGPNS, no CEP:78.050-971.

MT Prefeitura de Juruena
São 175 vagas. Para quem tem nível superior as oportunidades são para assessor jurídico contador.

Salário: até 6.102 reais
Inscrições: até 21 de janeiro pelo site da ACP Informática  ou presencialmente na Câmara Municipal de Juruena, localizada na Avenida 04 de Julho, nº 106, Bairro Vila Nova, entre 7h às 13h de segunda a sexta-feira.

MT Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT)
São 12 vagas para o cargo de juiz substituto.
Salário:  19.594,85 reais
Inscrições: até 26 de janeiro de 2014 no site da organizadora do concurso

MS Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS)
São dez vagas e formação de cadastro de reserva para todos os níveis. Há vagas para médico veterinário fiscal, contador, advogado, jornalista, técnico em informática, auxiliar administrativo, agente fiscal, recepcionista e auxiliar de serviços gerais.

Salários: entre  724,58 reais e  5.763 reais, mais vale-transporte, vale-alimentação, auxílio médico-hospitalar
Inscrições: até 7 de fevereiro pelo site da Fapec

MS Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
São 628 vagas para o Hospital Universitário (HU) de Dourados (MS). São 148 oportunidades que exigem nível superior em medicina, distribuídas em 46 especialidades, 441 de nível superior e médio na área assistencial e outras 39 de nível superior e médio na área administrativa.

Salários: até 9.044 reais
Inscrições: até 10 de fevereiro de 2014, pelo site do Instituto AOCP.
Grupo para compartilhamento de materiais e informações:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSOS.EBSERH/

CE Prefeitura de Varjota 
Serão contratadas 1.209 pessoas , sendo 205 cargos para nomeação imediata e 1.004 para cadastro de reserva. Para quem tem nível superior há vagas para analista de sistemas, assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, professor, psicólogo, procurador municipal e psicopedagogo.

Salário: até 11 mil reais
Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site do Instituto Cidades

BA Prefeitura de Alagoinhas
São 443 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior as vagas são para professor nas disciplinas de artes, ciências, geografia, história, inglês, matemática e português, assistente social, enfermeiro PS, farmacêutico e médico nas funções de cardiologista, clínico, clínico UBS, dermatologista, endocrinologista, ginecologista/ obstetra, oftalmologia, pediatra, pneumologista, psiquiatra, reumatologista e vascular.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 17 de janeiro pelo site Planejar Concursos 

MA Controladoria Geral do Maranhão
São 20 oportunidades para auditor do estado da carreira de inspeção e controle interno e as inscrições foram prorrogadas. Para se candidatar é preciso ter concluído o curso superior em ciências contábeis, economia, direito, tecnologia da informação ou engenharia civil.

Salário: 9.600 reais
Inscrições: até 10 de fevereiro de 2014 pelo site da FGV

AC Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE - AC)
São 6 vagas de procurador do Estado.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de janeiro pelo site Concursos FMP

PA Prefeitura de Bannach 
São 139 oportunidades para cargos da administração direta e indireta. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. As funções que exigem nível universitário são para assistente social, biomédico, cirurgião-dentista, enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, médico- clinico geral e professores em diversas habilitações.

Salário: até 5,9 mil reais
Inscrições: até 10 de janeiro pelo site Ivin 

PA Prefeitura de Tailândia
São 1.384 para todos os níveis.
Salários: até  8.700 reais
Inscrições: até 18 de janeiro pelo site

PE Prefeitura de Olinda
São 118 vagas que serão preenchidas a partir de seleção simplificada para a Secretaria de Saúde. Há cargos em todos os níveis. Para quem tem diploma superior há oportunidades para engenharia, direito, enfermagem, medicina, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, serviço social, entre outras formações.

Salário: 7.750 reais
Inscrições: até 9 de janeiro. O formulário de inscrição deverá ser entregue à Comissão de Organização de Processos Seletivos Simplificados, na Secretaria da Fazenda e da Administração, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, das 14h30 às 16h30, no período de inscrição.

PE Prefeitura de Calumbi
Há oportunidades para médicos, odontólogos, veterinário, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, bioquímico, fonoaudiólogo, psicólogo, assistente social, arquiteto, engenheiro, professor, entre outras. São 80 vagas ao todo.

Salário: até 8.905 reais
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site Conpass

AM Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa)
São 241 oportunidades em cargos de nível médio e superior. Há vagas para para administrador, analista de sistemas, analista técnico-administrativo – geral, analista técnico-administrativo de tecnologia da informação, assistente social, bibliotecário, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro eletricista e eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro florestal, engenheiro ambiental, engenheiro de pesca, engenheiro químico, engenheiro-agrônomo e engenheiro de operações.
Salários: até  5.334,90 reais
Inscrições: até 14 de janeiro de 2014 pelo site do Cespe

AM Universidade do Estado do Amazonas
São 28 oportunidades para professores nas áreas de engenharia, física, informática, matemática e química.

Salário: até 7.897,29 reais
Inscrições: até 17 de janeiro . Para as vagas previstas no edital 08/2013, a inscrição deve ser efetuada por meio de entrega do Requerimento de Inscrição e de documentos constantes no edital na EST, localizada na Avenida Darcy Vargas, bairro Parque 10 de Novembro, em Manaus, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. para a vaga no edital 09/2013, o candidato deve realizar a inscrição no Cesp, localizado na Estrada Odovaldo Novo, no bairro Djard Vieira, no município de Parintins e na reitoria da Universidade, situada na Av. Djalma Batista, bairro Flores, em Manaus, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

RN Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
São nove editais de concursos públicos e 1.971 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva, em cargos de nível médio e superior.
Salários: até  7.774 reais
Inscrições: até 19 de janeiro de 2014 pelo site do IADES
 Grupo para compartilhamento de materiais e informações:
https://www.facebook.com/groups/CONCURSOS.EBSERH/

Fonte: Exame

Quer dicas de português?

Curta a página Palavra Certa e aprenda se divertindo com dicas diárias e bem humoradas sobre os principais assuntos da Língua Portuguesa, cobrados nos concursos públicos. Acesse aqui: http://on.fb.me/17dfvWb


ATUALIZE-SE!
Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 122.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que estava perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2013/07/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS