ESPECIAL ALEPE - Raciocínio Lógico - Vídeos

|

ej_alepe_face_1_400x400

Enquanto aguardamos a divulgação do edital do concurso da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), vamos treinando os nossos conhecimentos. O Espaço Jurídico reuniu, em um único post, a série de vídeos preparadas pelo professor Guilherme Neves com dicas de Matemática e Raciocínio Lógico para que você possa revisar os principais assuntos que devem ser abordados no concurso da Alepe! Assista aqui.

 

Tudo sobre concursos públicos: 
Siga no Twitter: https://twitter.com/GabaritoFinal
Curta no Face: https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

O edital do concurso da Assembleia Legislativa  ainda não foi divulgado. Mas não é por esse motivo que não vamos estudar, não é isso mesmo? Vamos aproveitar então para revisar os vídeos com dicas de Matemática e Raciocínio Lógico do professor Guilherme Neves? Confira!

PREPARATÓRIOS PARA A ALEPE - SAIA NA FRENTE!

As unidades do Espaço Jurídico de Boa Viagem e da Boa Vista estão oferecendo novos cursos presenciais preparatórios para o concurso da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O conteúdo também será trabalhado de acordo com as expectativas do edital da Câmara do Recife, que deve ser lançado no primeiro trimestre deste ano.


Há também cursos online voltados para os cargos de nível médio e de nível superior, além de um curso específico com as principais disciplinas que já se têm certeza de serem cobradas (Constituição do Estado, Regimento Interno, História de Pernambuco e Recife).

Escolha os cursos de sua preferência e saiba mais informações:
Presencial (novas turmas) - http://bit.ly/1eFBcCV
Online nível médio - http://bit.ly/1j3NW9o
Online nível superior - http://bit.ly/1db4xCG
Online módulo específico - http://bit.ly/1dzwDxv
Específico presencial (25/01) - http://bit.ly/1eOb4FS

Acesse também o grupo de estudos no Facebook onde os candidatos estão trocando informações e respondendo questões de forma bem interativa:

ALEPE - Grupo para compartilhamento de materiais e informações:
https://www.facebook.com/groups/ALEPE.2013/

VÍDEO: Questão de Matemática e Raciocínio Lógico 1
Nesse primeiro vídeo, o professor Guilherme Neves fala sobre “Equivalências Lógicas”

 

VÍDEO: Questão de Matemática e Raciocínio Lógico 2 
Confira o segundo vídeo com dicas de Raciocínio Lógico do professor Guilherme Neves. O assunto abordado hoje é a “Negação de Proposições Compostas”.


VÍDEO: Questão de Matemática e Raciocínio Lógico 3
 
O terceiro vídeo da série fala sobre a “Negação de Proposições Quantificadas”.

ALEPE - Grupo para compartilhamento de materiais e informações:
https://www.facebook.com/groups/ALEPE.2013/

VÍDEO: Questão de Matemática e Raciocínio Lógico 4
Neste vídeo, o professor Guilherme Neves resolve uma questão da Fundação Carlos Chagas (FCC) considerada difícil. A questão envolve os conectivos “e”, “ou” e “se”. Confira!


VÍDEO: Questão de Matemática e Raciocínio Lógico 5

O professor Guilherme Neves resolve questões de provas da Fundação Carlos Chagas (FCC) sobre o tema “Orientação Espacial”. Confira!

PREPARE-SE COM OS MELHORES!
As unidades do Espaço Jurídico de Boa Viagem e da Boa Vista  estão oferecendo novos cursos presenciais preparatórios para o concurso da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O conteúdo também será trabalhado de acordo com as expectativas do edital da Câmara do Recife, que deve ser lançado no primeiro trimestre deste ano. Acesse: http://bit.ly/1eFBcCV

VÍDEO: Questão de Matemática e Raciocínio Lógico 6
Assista a mais um vídeo do professor Guilherme Neves que traz mais uma questão de concurso de Raciocínio Lógico!


VÍDEO: Questão de Matemática e Raciocínio Lógico 7 
No sétimo vídeo da série de dicas sobre Matemática e Raciocínio Lógico, o professor Guilherme Neves resolve uma questão sobre Porcentagem, um dos assuntos que costuma ser bastante abordado pelos concursos.


VÍDEO: Questão de Matemática e Raciocínio Lógico 8
No último vídeo dessa série de dicas de Matemática e Raciocínio, o professor Guilherme Neves traz uma revisão sobre o tema “Negação de Proposições”. Assista!

ALEPE - Grupo para compartilhamento de materiais e informações:
https://www.facebook.com/groups/ALEPE.2013/


ATUALIZE-SE!
Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 125.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Se você ainda não possui perfil no Facebook, ou não está utilizando essa fantástica ferramenta em prol dos seus estudos, está na hora de rever seus conceitos. Acesse essa postagem sobre os grupos de estudos no Facebook e veja o que estava perdendo: http://www.gabaritofinal.com.br/2013/07/estudo-em-grupo-veja-como-e-vantajoso.html

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS