Sorteio da semana 04/03/12 - Ganhadores

|

31 sorteio 040312

Foi realizado o sorteio dessas três grandes obras entre os nossos leitores que cadastraram seus e-mails. Aguardaremos até a meia-noite de sexta-feira (09/03/12) para que os ganhadores entrem em contato conosco.

Conforme publicado no regulamento da promoção, foram sorteados três e-mails entre os nossos leitores. Na ordem de sorteio, o primeiro email da lista sorteada ganhou a excelente obra Direito Civil - Vol. 4 - Coleção OAB - 1ª Fase de André Barros e João Aguirré. O segundo email da lista sorteada levou o excelente livro Direito Ambiental - Vol. 7 - Coleção OAB - 1ª fase de Fabiano Melo Gonçalves. Finalmente, o terceiro email sorteado ganhou o livro Direito Processual Civil - Vol. 5 - Coleção OAB - 1ª Fase dos autores Fábio Menna e Renato Montans.

Os sortudos ganhadores foram (nessa ordem):
1º –
vivinhabrito@hotmail.com

2º – renata2410@hotmail.com

3º – denyseamatheus@gmail.com

O sorteio foi realizado de forma randômica. Todos os e-mails foram cadastrados numa planilha que formou uma lista numerada com 1037 e-mails (foram retirados dessa lista as duplicidades de cadastramento e os e-mails que não cumpriram a primeira etapa do procedimento que era participar da nossa comunidade). Esta lista foi submetida a uma organização aleatória, efetuada pelo site http://www.random.org.

O primeiro e o segundo e-mails da lista foram os ganhadores do sorteio:    
SORTEIO RANDOM - 040312
(clique na imagem para ampliar)

Os ganhadores tem até a meia-noite de sexta-feira (09/03/12) para manifestarem o desejo de receber os prêmios, informando os seus dados para entrega. Caso os ganhadores não se manifestem no prazo estabelecido acima, os livros serão sorteados novamente.

Acompanhe o site para saber quais serão os próximos prêmios e a mecânica da promoção. Vem novidade boa por aí!

Parabéns aos ganhadores!

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

1 Comentário:

Fabíola Barbosa disse...

quero ganhar um livro!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS