DICA - CURSOS GRÁTIS NA INTERNET

|

diploma_thumb[1]A dica de hoje são cinco links para sites que promovem cursos online GRÁTIS. Muitos deles fornecem alguma base para os concursos públicos, como no caso de “Licitações e Contratos", “Direito Eleitoral”, e “Novo Acordo Ortográfico”, além de cursos de Informática. São feitos via internet e alguns fornecem certificado.

 


Atualize-se! https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

Abaixo cinco links para cursos gratuitos via internet. Alguns deles são profissionalizantes, como os do SENAI, outros são restritos para quem já é funcionário público. Alguns são semi-presenciais. Outros tem tutoria e especializam na área de informática. O importante é que todos são GRATUITOS. Encontre o que mais lhe interessa. http://bit.ly/16XZcgR

Aproveite e conheça o site de resolução de questões do Gabarito Final. É gratuito para os que se cadastrarem primeiro. Reserve já sua conta FREE: http://www.gabaritofinal.com.br/2013/08/novidades-vem-ai-o-questao-certa.html


EV_logo140 Escola Virtual da Fundação Bradesco.

São cursos rápidos, em diversas áreas do conhecimento. Você está iniciando no mundo da informática? Busca aperfeiçoamento ou especialização? Aqui você encontrará um curso sob medida para suas necessidades! Tem também uma área desenvolvida exclusivamente para as crianças e outra para formação de profissionais. (site)

ILB27

Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal

Todos os cursos do ILB são GRATUITOS e abertos ao público em geral. ILB fornece, aos aprovados, certificado e declaração (com o conteúdo programático) emitidos eletronicamente e impressos pelo próprio aluno. (site)

TCU20

Tribunal de Contas da União - Público alvo: servidores públicos.

O Tribunal de Contas da União oferece continuamente cursos de capacitação a distância para servidores públicos de todo o país. Podem participar servidores federais, estaduais e municipais, independentemente do local onde atuem, pois as aulas são realizadas a distância por meio do Ambiente Virtual de Educação Corporativa do TCU – Avec TCU. (site)

FGV-ONLINE17

Fundação Getúlio Vargas online

A Fundação Getúlio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet. (site)

senaivirtual19

Rede SENAI de Educação a Distância

Cursos à distância gratuitos em todo o Brasil. Materiais impressos ou on-line. A Rede SENAI de Educação à Distância conta hoje com 394 cursos online. Neste link estão apresentados todos os cursos a distância nos diversos níveis e modalidades da educação profissional, nas diversas áreas ocupacionais e utilizando diferentes tipos de recursos didáticos (material impresso, CD-ROM, vídeo ou web). Se quiser conhecer a totalidade da oferta, selecione a opção todas. (site)

Nova Logo Cers - Digital --04_thumb[1]_thumb[2]

DESCONTOS NO MELHOR CURSO ONLINE DO BRASIL!

Que tal fazer um curso com a qualidade do CERS - Complexo de Ensino Renato Saraiva e ainda por cima com descontos negociados pelo Gabarito Final? É isso mesmo que você leu. Informe o curso que você deseja fazer aqui: http://bit.ly/1cublRy 

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS