NOVIDADES!!! Vem aí o “QUESTÃO CERTA”!

|

DIVULGA QC 1O site de resolução de questões de concursos anteriores QuestãoCerta vai entrar no ar, galera! Viemos para revolucionar os seus estudos com novidades que nenhum outro tem igual. Acesse agora mesmo o site e reserve sua conta FREE. Esse privilégio será apenas para os que chegarem primeiro.

 


Atualize-se! Curta https://www.facebook.com/GabaritoFinal.Concursos

QuestãoCerta - O site de resolução de questões do Gabarito Final vem pra detonar! Não será apenas mais um site de exercícios, mas vai revolucionar o sistema de estudos por questões de concursos anteriores. Estamos preparando novidades que nenhum outro site tem e que irão mudar completamente o seu método de estudos de forma a torná-lo bem mais gostoso e eficiente.

O aluno disporá de um banco de questões completo e atualizado que poderá ser acessado por buscas ao seu gosto. Como por exemplo, ele poderá filtrar questões por:

DIVULGA QC 1- Concursos;
- Disciplina;
- Assunto;
- Bancas;
- Cargos;
- Órgãos;
- Ano de realização;
(clique para ampliar a imagem)

O site QuestãoCerta contará com questões comentadas por professores em todas as disciplinas. O aluno poderá montar seus próprios cadernos de questões, acompanhar seu desempenho através de estatísticas, competir com outros alunos em simulados com ranking, além de contar com notícias atualizadas sobre seu concurso.

Muitas outras novidades são revolucionárias e ainda não podem ser divulgadas aqui até a estreia do site. Mas podemos garantir que você nunca estudou assim antes!


Agora vem a parte mais legal:

Estamos abrindo um cadastro de reserva de contas FREE por um pequeno período de tempo. O site será totalmente grátis* apenas para os primeiros que reservarem essas contas. Para isso, basta informar o seu nome e email no site: www.questaocerta.com. Não perca essa oportunidade!


Está esperando o quê?
Acesse já o www.questaocerta.com e garanta a reserva da sua conta FREE. Chame seu grupo de estudos. Convide os seus amigos. Divulgue nas redes sociais. Avise a sua galera. Eles vão gostar de saber da novidade!

*As contas FREE terão validade de 6 meses a partir da estreia do site.

1 Comentário:

Chriskdepp disse...

Nossa! Fantástico,eu precisava muito disso.Estava perdida na dinâmica dos concursos.Muito bom mesmo!
Obrigada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS