As promoções continuam! Sorteio 15/08/11

|

03 sorteio 150811Sorteio de mais duas grandes obras para os nossos leitores. Participe. É grátis!

Dois livros essenciais para os concurseiros serão sorteados no dia 15/08/11. 

Veja os releases das obras.


A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua o maior sucesso!

Quem ganha é você, nosso leitor assíduo. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados nesta segunda-feira, dia 15/08/11 – às 23h00.


Veja como é simples concorrer:
1 – Dê um clique nesse botão:  botão participar ( aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! ) e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail: Na seção NÓS AVISAMOS A VOCÊ! (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural de seguidores) . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!


O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Curso de Direito Penal – Parte Geral” do Rogério Greco. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Curso de Direito Previdenciário” do Fábio Zambitte Ibrahim.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 16/08/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora Ímpetus.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJAM DETALHES DAS OBRAS:

03 sorteio 150811 - 160.320 - 1Curso de Direito Penal – Parte Geral – Rogério Greco
Poderosa fonte para o operador jurídico e o estudante de Direito, no Curso de Direito Penal - Parte Geral, vol. I, Rogério Greco examina, de forma objetiva, simples, clara, dinâmica e, ao mesmo tempo, aprofundada, as questões concernentes à Parte Geral do Código Penal brasileiro. Portanto, discute não somente as questões que dizem respeito aos arts. 1º a 120, como também temas que farão com que o leitor tenha uma compreensão mais abrangente, a exemplo da análise dos princípios penais fundamentais.

Em sua 13ª edição, o texto foi revisado de acordo com as mais recentes alterações legislativas, como é o caso das Leis nº 12.234, de 5 de maio de 2010, que deu nova redação aos arts. 109 (alteração do caput e do inciso VI) e 110 (alteração dos §§ 1º e 2º do Código Penal), que dizem respeito à prescrição penal; nº 12.245, de 24 de maio de 2010, que acrescentou o § 4º ao art. 83 da Lei de Execução Penal; nº 12.258, de 15 de junho de 2010, que dispõe sobre a monitoração eletrônica; dentre outras editadas em 2010.

Pontos principais da obra
- O autor é referência em Direito Penal no Brasil
- Indicada para universitários, concurseiros e operadores do Direito
- Linguagem objetiva e didática
- Trata dos arts. 1º a 120 do Código Penal brasileiro
- Contém atualizações legislativas, na área penal, ocorridas em 2010.


03 sorteio 150811 - 160.320 - 2Curso de Direito Previdenciário – Fábio Zambitte Ibrahim
Fonte para produção de inúmeros artigos, ensaios, comentários, cursos, cartilhas e opúsculos, o Direito Previdenciário apresenta-se como uma das matérias mais dinâmicas e complexas do Direito brasileiro. Portanto, nada melhor que um experiente especialista da área para descomplicar tantos conteúdos e organizá-los em uma obra que corresponde a um verdadeiro curso. Por isso, é com grande prazer que a Editora Ímpetos lança a 16ª edição de Curso de Direito Previdenciário, do autor Fábio Zambitte Ibrahim.

Com a mesma visão lúcida e abordagem ampla das edições anteriores, o autor sistematiza os principais aspectos do sistema de seguridade social, com destaque para a previdência. Particulariza, com atenção e cuidado, questões que provocam reflexão e dúvidas entre os interessados, fornecendo sua fundada opinião de auditor-fiscal da Receita Federal e professor universitário.

Estruturada em 23 capítulos, a obra corresponde a um precioso estudo jurídico, sem descuidar de aspectos práticos, como a análise da doutrina acatada e a jurisprudência dominante. O conteúdo foi completamente atualizado de acordo com as últimas alterações ocorridas ao longo de 2010. Além disso, conta com um capítulo final somente de questões para concursos, incluindo as de 2010, e índice alfabético remissivo.

A obra Curso de Direito Previdenciário é recomendada a estudantes e operadores de Direito que desejam se aprofundar nos estudos do Direito Previdenciário. Todavia, ao mesmo tempo, é ideal para concurseiros que deparam com a matéria em vários tipos de certames.

Pontos principais da obra:
- Obra aprofundada e com ampla abordagem do tema.
- Ideal para concurseiros que desejam aprender o Direito Previdenciário de forma detalhada.
- Análise da doutrina que ajudará o leitor a compreender melhor a disciplina.
- Traz capítulo com questões de concursos, incluindo as de 2010.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS