Graduação gratuita - Administração Pública

|

logo fjp 40 anosA gratuidade do ensino, a bolsa de estudo mensal correspondente a um salário mínimo para os alunos que não sejam servidores e a nomeação para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, após a colação de grau,  são alguns benefícios do curso de Administração Pública.  



VESTIBULAR 2012 DA FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO 

Curso de Administração Pública visa à formação de servidores para ingresso na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental

A Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, publicou nesta terça-feira (9) o Edital EG nº 006/2011, que dispõe sobre o Vestibular/2012 para o curso gratuito de Administração Pública (CSAP). As inscrições custam R$ 110 e podem ser feitas pela internet (clique aqui), no período de 16 de agosto a 22 de setembro/2011. Das 80 vagas, 40 são para o primeiro semestre e 40 para o segundo semestre de 2012, e as provas serão em Belo Horizonte, nos dias 6 de novembro de 2011 e 15 de janeiro de 2012.

O curso é gratuito e os candidatos aprovados recebem bolsa de estudos no valor de um salário mínimo, com exceção dos servidores públicos estaduais, que não têm direito à bolsa, mas são dispensados do ponto durante o período letivo, no horário escolar, tendo direito ao recebimento de sua remuneração mensal.

CSAP - Único curso universitário no país orientado para a formação de profissionais que integrarão, após graduados, uma carreira específica de Estado, o Curso de Administração Pública é estratégico para a modernização do serviço público estadual, formando profissionais que irão atuar nas áreas de gestão governamental e de formulação, implantação e avaliação de políticas públicas. Reconhecido pelo MEC em 1994, o curso conquistou o 1º lugar nacional na área de Administração no conceito ENADE 2006 e tem 5 estrelas no Guia do Estudante Abril.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS