As promoções continuam - Sorteio grátis dia 05/09

|

050911 - Pedro Barretto
A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados nesta segunda-feira, dia 05/09/11 – às 23h00.


Veja como é simples concorrer:
1 – Aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! dê um clique nesse botão: botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail: Na seção NÓS AVISAMOS A VOCÊ! (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural de seguidores) . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.
Pronto. Simples assim!


O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Direito Administrativo - Peças Práticas - 2ª Fase OAB” de Leandro Velloso. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Gabaritando Tributário – Superdicas para sua aprovação” de Pedro Barretto.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 06/09/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJA DETALHES DAS OBRAS:
 
06 - Direito Administrativo - Peças Práticas - OAB_thumb[28]Direito Administrativo - Peças Práticas - 2ª Fase OAB
Passar no Exame da Ordem é uma tarefa árdua para muitos alunos de Direito, principalmente quando é necessário lembrar todo o conteúdo estudado. Chega a ser sacrificante, ainda mais quando o estudante não tem um material de estudo de qualidade. Pensando em ajudá-lo, a Editora Impetus lança, sob a coordenação de Leandro Velloso, a Coleção Passe no Exame da OAB, um material inédito no mercado e que tem como objetivo levar o estudante a obter a sua aprovação.

Direito Administrativo - 2ª fase é o primeiro título da Coleção, focado na segunda etapa do Exame da Ordem, na qual o aluno escolherá uma matéria específica. Para ser aprovado na 2ª fase, o estudante deve atingir seis pontos, divididos entre questões discursivas e uma peça prática-profissional.

Focado na mecânica da nova prova produzida pela banca da FGV, o autor, com mais de 10 anos de experiência na área, traz para o estudante uma obra estruturada para quem sonha em passar na OAB. Uma obra prática que delineia de forma brilhante as peças mais importantes da 2ª fase em Direito Administrativo. As peças são expostas de forma clara, com uma metodologia própria e eficaz de diálogo entre o autor e o candidato, e, mesmo tratando de temas difíceis, é um guia seguro para quem pretende prestar esta etapa do Exame na disciplina Direito Administrativo.

Os leitores terão um canal direto de comunicação com o autor, que estará disponível para tirar todas as dúvidas pertinentes à disciplina. No início da obra, o estudante receberá 10 dicas de como deve estudar para Passar no Exame da OAB - e, com certeza, passará.

Pontos de destaque da obra:
-Modelos de peças com textos práticos doutrinários e jurisprudenciais de Direito Administrativo para o Exame da OAB/Nacional.
-Passo a passo de como montar sua petição inicial.
-Dicas de redação forense para elaborar as peças práticas-profissionais e responder as questões subjetivas.
-Linguagem no formato de diálogo direto com o autor/professor.
-Dicas essenciais de Direito Administrativo na atualidade.
-Canal direto de comunicação com o autor através da web.

06 - Gabaritando Tributario_thumb[20]Gabaritando Tributário – Superdicas para sua aprovação
A Editora Impetus, juntamente com o autor Pedro Barreto, Superman da OAB, lança a obra Gabaritando Tributário - Superdicas para sua aprovação, volume da coleção "Gabaritando", destinada aos concurseiros e estudantes que prestarão as provas do Exame da Ordem e de concursos públicos.

Uma coletânea de todos os itens cobrados no Direito Tributário, nos diversos certames e provas, compõe a obra, atualizada com entendimentos prevalecentes na jurisprudência do STF e do STJ.

A obra está estruturada em 15 capítulos, todos com texto direto e objetivo, com destaque para os pontos-chave da matéria, além de trazer uma linguagem didática e informal, sem os formalismos do meio jurídico, propiciando uma aula de Direito Tributário com todas as qualidades didáticas do professor Pedro Barretto. No final da obra, há questões que estão divididas por temas e ajudarão o estudante a melhor fixar o conteúdo.

O autor procura munir o estudante de dicas da disciplina que farão diferença no momento da prova. Gabaritando Tributário traz toda a disciplina com a profundidade necessária para estudar e ser aprovado.

Pontos de destaque da obra
- Linguagem objetiva e didática
- Dicas com pontos-chave da disciplina que o ajudarão no momento da prova.
- Obra atualizada com os entendimentos na jurisprudência do STF e do STJ
- Autor especializado em ministrar aulas para estudantes do Exame da Ordem e concursos públicos.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS