A promoção foi um sucesso. Por isso continua!

|

Sorteio 080811Constituição Federal Interpretada - Gabriel Dezen Júnior 

Raciocínio Lógico para Concursos - Enrique Rocha

Esses são os dois próximos sorteios.
Participe! É simples, rápido e Grátis!


Os leitores adoraram a promoção anterior.

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS se revelou um absoluto sucesso. Prova disso é que as promoções continuam. Na próxima semana sortearemos mais dois livros entre os nossos leitores. O sorteio será no dia 08/08/2011 – às 23h00.

Dessa vez será entre os seguidores do site, via “Google Friend Conect”. Pra quem não sabe é aquele mural com várias fotinhas da galera, com um botão para participar.



Veja como é simples concorrer:

1 – Dê um clique nesse botãobotão participar (aqui, ao lado esquerdo, em PARTICIPE DA COMUNIDADE! ) e faça o login;


2 – Informe-nos o seu e-mail: Clique na frase “Ame-o ou Deixe-o” que fica na seção DESÇA DO MURO!  (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural) e preencha o formulário.

Pronto. Simples assim!



O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro sorteado ganhará o Constituição Federal Interpretada. O segundo sorteado levará o livro Raciocínio Lógico para Concursos.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 09/08/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora Ímpetus.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu email cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o email, basta fazê-lo.

Boa sorte a todos! 
Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS