Preparação emocional em concursos

|

A Psicóloga e Professora Universitária Luiza Ricotta abordará em sua palestra os seguintes tópicos (via internet e grátis):
- O que é preparação emocional em concursos
- Desafios rumo à conquista da carreira pública
- As fases do processo de aprovação
- Desempenho ideal x real


A Psicóloga e Professora Universitária Luiza Ricotta fará uma palestra sobre o tema “Preparação emocional em concursos”, no dia 19/08/2011 às 14h00.

A palestra é gratuita e transmitida via internet pelo site do Instituto IOB, bastando, para participar, fazer um pequeno cadastro.

Mensalmente o Instituto IOB oferecerá palestras gratuitas. Várias delas ao vivo, com possibilidade de interação com o professor por telefone, SMS ou e-mail.

As palestras tratarão sempre de assuntos atuais e pertinentes à rotina do concurseiro.
Serão oferecidas palestras sobre conteúdos que constam nos editais e sobre temas complementares.

Para assistir à palestra clique AQUI.

Luiza Ricotta
Psicóloga e professora universitária. Trabalha com Desenvolvimento Pessoal e Profissional de candidatos à carreira pública e outros profissionais. Mestre pela U.P. Mackenzie, SP. Formação em Coach Instituto Holos BR. Pós-graduada em Terapia Familiar PUC SP e em Psicodrama (Didata – Supervisora) FEBRAP. Psicóloga e Professora do Curso Preparatório para Concursos FMB e do Pós Graduação ITE/FMB. Docente da área vip do Jornal dos Concursos - Curso de Preparação Emocional (vídeo aulas) Colunista no Site Atmosfera Feminina do Laboratório Sanofi Aventis, Jornal dos Concursos e UOL (comportamento e estilo de vida) Prof.ª do Pós Graduação MBA em Gestão de Pessoas - UniAnchieta Prof.ª do Instituto IOB Autora dos livros: - “Preparação Emocional em Concursos Públicos”, SP: Rideel Ed. 2011; - “Valores do Educador: uma ponte para a sociedade do futuro”, SP: Àgora Ed. 2009;- “Quem Grita Perde a Razão: a educação começa em casa e a violência também”; SP: Àgora Ed. 2002 entre outros. Público alvo: Todos os interessados em carreiras públicas.

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS