BOLSA INTEGRAL - Saiu o ganhador. Confira!

|

foto-instituto-iobConforme anunciado em postagem anterior, foi sorteada UMA BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL para o curso completo "EXAME OAB - 4 MESES" em videoaulas.

Esse curso totalmente grátis é um fruto da parceria Gabarito Final & Instituto IOB, com mais de 40 anos de experiência no mercado.

Confira agora a leitora felizarda!



Conforme publicado na promoção, foi realizado o sorteio entre os leitores que realizaram os procedimentos solicitados. Os perfis do Facebook desses leitores foram submetidos a sorteio aleatório por ferramenta do site sorteie.me.

O perfil da ganhadora da bolsa integral foi:

Larissa Rocha Silva

A divulgação do sorteio pelo site Sorteie.me pode ser vista através desse link: http://apps.facebook.com/sorteie/resultado.php?id=1Mj

IMAGENS DO SORTEIO (clique nas imagens para ampliar):

Sorteio bolsa IOB 280811
Sorteio bolsa IOB 280811-2
Sorteio bolsa IOB 280811-3
Sorteio bolsa IOB 280811-4

A ganhadora tem até a meia-noite de sexta-feira (02/09/11) para se manifestar sobre o desejo de receber o prêmio, informando os seus dados. Caso a ganhadora não se manifeste no prazo estabelecido acima, o curso será sorteado novamente. Dessa vez, pelo site random.org, uma vez que o Sorteie-me não permite a realização do mesmo sorteio duas vezes. A ganhadora também se compromete a enviar uma foto e um depoimento sobre o prêmio para ser postado na seção “SORTEIOS” do site Gabarito Final.

A partir dessa semana, anunciaremos mais dois cursos com a mesma qualidade, para concurseiros leitores do Gabarito Final. Totalmente grátis!
Parabéns à ganhadora!!!

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS