As promoções continuam! Sorteio 22/08/11

|

04 sorteio 220811Sorteio de mais duas grandes obras para os nossos leitores. Participe. É grátis!

Dois livros essenciais para os concurseiros serão sorteados no dia 22/08/11. 

Veja os releases das obras.



A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor!
Você, nosso leitor assíduo, continua ganhando. Mais dois livros de grande importância para os concurseiros serão sorteados nesta segunda-feira, dia 22/08/11 – às 23h00.


Veja como é simples concorrer: 
1 – Aqui, ao lado esquerdo, em ( PARTICIPE DA COMUNIDADE! )dê um clique nesse botão: botão participar  e faça o login;

2 – Informe-nos o seu e-mail: Na seção NÓS AVISAMOS A VOCÊ! (também aqui, ao lado esquerdo, logo abaixo do mural de seguidores) . Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.
Pronto. Simples assim!
 

O sorteio será realizado através do site random.org e o primeiro nome da lista sorteada ganhará o livro “Como Usar o Cérebro Para Passar em Concursos” de William Douglas e Carmem Zara. O segundo nome da lista sorteada levará o livro “Nova Prisão Cautelar – Doutrina, Jurisprudência e Prática” de Renato Brasileiro de Lima.

O resultado será divulgado nesse site, no dia 23/08/11. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os dois passos citados acima. Não adianta só informar o e-mail sem participar do mural. Também não adianta participar do mural e não fornecer o e-mail para o sorteio. Quem pular uma dessas etapas não estará concorrendo.

Quem já tem seu e-mail cadastrado, basta participar do mural. E quem já está no mural mas não cadastrou ainda o e-mail, basta fazê-lo.

VEJAM DETALHES DAS OBRAS:

04 sorteio 220811 - 160.230 - 1Como Usar o Cérebro Para Passar em Concursos  William Douglas e Carmem Zara

Inovando mais uma vez, agora em sua 5ª edição, Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos, de William Douglas e Carmem Zara, dá um novo passo em direção às obras essenciais e de referência na preparação para os mais diversos certames.

Além do já tradicional conteúdo, que desenvolve os temas abordados nos capítulos 6, 7 e 17 da Obra Como Passar em Provas e Concursos, nesta nova edição foram acrescentados dois novos capítulos, voltados, exatamente, para a compreensão das potencialidades desta máquina maravilhosa que cada um de nós possui, o cérebro. Intitulados Habilidades do Cérebro e Programas e Armadilhas Mentais chegam para preencher uma lacuna na compreensão de suas atitudes e da forma como são desenvolvidas suas atividades, apresentando exemplos do cérebro em funcionamento e como alguns conceitos ficam permeados em nossa forma de agir e pensar, dificultando o rendimento, a concentração e o aprendizado.

William Douglas, juiz federal com larga experiência na área de concursos públicos, e Carmem Zara, especialista em programação neurolinguística, levam ao público o estímulo necessário para desenvolver o estudo com maior qualidade, com uma versão ainda mais atualizada e inovadora.

Destinada aos estudantes, aos concurseiros e a todos aqueles que gostariam de compreender um pouco melhor como opera o cérebro, Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos é uma ferramenta indispensável para o estudo.

Pontos de destaque da obra:
- Obra pioneira no mercado editorial para concursos.
- Inclui dois novos capítulos.
- Conteúdo atualizado e revisado.
- Autores consagrados na área de concursos.


04 sorteio 220811 - 160.230 - 2Nova Prisão Cautelar – Doutrina, Jurisprudência e Prática – Renato Brasileiro de Lima

Renato Brasileiro de Lima, Promotor de Justiça Militar da União e Professor de Processo Penal e Legislação Criminal Especial, inova com o lançamento, pela Editora Ímpetus, da obra Nova Prisão Cautelar - Doutrina, Jurisprudência e Prática, de acordo com a Lei nº 12.403/11.

A recente aprovação pela Câmara dos Deputados, em 07 de abril de 2011, do Projeto de Lei nº 4.208/01, posteriormente transformado na Lei nº 12.403, com vigência em 04 de julho de 2011, trouxe grande repercussão no mundo jurídico e acadêmico. A lei altera dispositivos do Código de Processo Penal relativos às medidas cautelares de natureza pessoal.


Com maestria, o autor expõe de forma objetiva e clara as principais alterações produzidas pela Lei nº 12.403/11, notadamente o aumento do rol das medidas cautelares de natureza pessoal, anteriormente centradas essencialmente na prisão preventiva e na liberdade provisória, assim como a revitalização da liberdade provisória com fiança. Além das mudanças produzidas pela Lei n° 12.403/11, as diversas espécies de prisão cautelar e de liberdade provisória são abordadas de maneira detalhada, possibilitando um estudo completo acerca do assunto.

Diante das recentes mudanças do CPP, o operador do Direito tem com esta obra uma ferramenta de atualização eficaz e crítica que possibilitará uma melhor compreensão das nuances da nova Lei nº 12.403/11 e de suas consequências para o processo de modernização do Código de Processo Penal.

Pontos de destaque da obra:
- O autor apresenta de forma estruturada e sistemática todas as alterações produzidas pela Lei n° 12.403/11, inclusive com quadros comparativos.
- O livro conta com modelos de peças processuais relativas ao assunto.
- Apresenta estudo detalhado das medidas cautelares de natureza pessoal diversas da prisão inseridas no CPP.
- A obra traz ampla citação doutrinária e jurisprudencial acerca do tema "prisão cautelar".

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS