Prêmio da semana 08/08/11 - Ressorteio

|

02 sorteio 080811 - 160.320 - 2Um dos ganhadores do sorteio realizado no dia 08/08/11 não entrou em contato conosco para manifestar seu interesse em receber o prêmio nem informar os seus dados para tal. Dessa forma, conforme anunciado na postagem, um novo sorteio foi realizado. O primeiro nome da listagem submetida ao site ramdom.org foi o ganhador do livro.

Confira o e-mail do sortudo!




O sorteado kal-mix@hotmail.com não se pronunciou acerca do seu interesse no prêmio.

Fizemos várias tentativas de contato através do próprio e-mail e dos perfis sociais do proprietário do e-mail, mas nenhuma delas foi bem sucedida. Então, conforme anunciado na postagem, realizamos um novo sorteio.

O ganhador dessa vez foi o e-mail:

mfaustinoa@hotmail.com

O ganhador tem até a meia-noite de sexta-feira (19/08/11) para se manifestar sobre o desejo de receber o prêmio, informando os seus dados para entrega. Caso o ganhador não se manifeste no prazo estabelecido acima, o livro será sorteado novamente.

Os dois próximos sorteios serão amanhã, dia 15/08/11. Clique AQUI para conhecer os dois prêmios e a mecânica da promoção. Também haverá um terceiro sorteio no mesmo dia 15/08/11. Clique AQUI para conhecer também o prêmio e o funcionamento.

Parabéns ao novo ganhador!

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS