INTERVALO! - Cafezinho motivacional

|

INTERVALO 1PERSEVERE!

Genialidade é apenas um disfarce da perseverança. Henry Willard Austin

Se você parar quando estiver no meio do projeto, ou mesmo com três quartos do projeto, ou até mesmos com 99% do projeto – ainda assim – você não alcançou o seu alvo.

É empolgante se envolver num determinado projeto, mas melhor ainda é concluí-lo. E o que faz as coisas realmente acontecerem é a perseverança. E para a perseverança não existe substituto.

Quando as coisas estiverem soprando a seu favor, persevere, seria tolice parar. Quando as coisas parecem estar conspirando contra você, persevere; a sua determinação pode fazer toda a diferença.

O ponto é simples: persevere. Não existe recompensa pela metade da realização. Você não ganha comissão alguma mesmo quando você faz 75% de uma venda. Você só ganha a corrida quando ela é completa até o final. Todas as grandes ideias, talentos e genialidades neste mundo não podem substituir a perseverança. Saiba para onde você está indo, persevere no bom caminho até a chegada final.
Nélio Da Silva

Para Meditação:
Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.  II Timóteo 4:7-8 

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss 

fonte: http://www.encorajamento.com/index.php

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS