ESTÁGIO - RHODIA 2012

|

estágioA Rhodia, multinacional do setor de produtos químicos, seleciona interessados em participar do seu programa de estágio 2012. A previsão é de que sejam oferecidas aproximadamente 100 vagas, para atuação nas unidades da empresa localizadas nas cidades de São Paulo, Paulínia, Santo André e São Bernardo do Campo. Saiba mais.


As oportunidades são para universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Letras, Marketing, Psicologia, Química, Relações Públicas, Secretariado e Sistemas da Informação.

estágio rhodiaOs candidatos devem estar matriculados, em 2012, no penúltimo ou no último ano da graduação. Além disso, eles devem possuir conhecimentos em informática e inglês intermediário.

Tire suas dúvidas clicando AQUI.

A bolsa oferecida pela multinacional vai de R$ 1.250,00 a R$ 1.420,00 variando de acordo com o ano de conclusão do curso e a jornada de estágio semanal. Os benefícios incluem seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale refeição e transporte (fretado ou vale). Já a carga horária é de 6 horas por dia, e conforme a necessidade do setor, a jornada pode ser cumprida em 3 ou 5 dias na semana.

Para se inscrever no processo seletivo, basta se cadastrar até dia 2 de setembro no link: www.focotalentos.com.br/rhodia2012/

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS