Edital TJSC - 198 vagas para titulares de cartórios

|

concursos - edital concurso TJ-SC - 2012O Tribunal de Justiça de Santa Catarina abriu concurso com 198 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado - 5% das vagas são reservadas para portadores de deficiência. Do total de vagas, 132 são para ingresso e 66 são para remoção. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados.

 

Oportunidades

As oportunidades são para candidatos graduados em Direito, para atuação nas seguintes serventias: 1º Ofício do Registro de Imóveis; 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos; 2º Ofício do Registro de Imóveis; 2º Tabelionato de Notas; 2º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos; 2º Tabelionato de Protestos de Títulos; Escrivania de Paz; Ofício do Registro de Imóveis; Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas; Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas e Registro de Imóveis; Tabelionato de Notas e Ofício de Protestos de Títulos; Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos; e Tabelionato de Notas e Protestos em Geral.

São 102 escrivanias de paz, 43 registros civis, 30 tabelionatos e 23 registros de imóveis. Dois terços das vagas serão supridas por concurso público (Ingresso) – seis delas reservadas para portadores de necessidades especiais - e um terço por Remoção.

O concurso para os dois critérios de ingresso (provimento e remoção) será realizado na Grande Florianópolis e compreenderá as seguintes fases, todas eliminatórias e classificatórias, a exceção da prova objetiva de seleção, que será eliminatória e da prova de títulos, que será classificatória: a) prova objetiva de seleção; b) prova escrita e prática; c) prova oral e d) prova de títulos.

Para ingresso, o candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Para remoção são necessários mais de dois anos de experiência como titular de serventias.

Inscrição

A inscrição será realizada somente via internet, do dia 11 de janeiro às 19h do dia 9 de fevereiro, pelo site www.tjsc.jus.br. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

A seleção será constituída de prova objetiva de seleção; prova escrita e prática; prova oral; e prova de títulos. As provas serão realizadas na cidade de Florianópolis-SC, em locais e horários previamente divulgados.

Provas

O concurso será realizado na Grande Florianópolis e compreenderá as seguintes fases: prova objetiva de seleção; prova escrita e prática; prova oral e prova de títulos. As datas das provas serão divulgadas posteriormente.

Para mais informações acesse os links disponibilizados abaixo:

concursos - edital concurso TJ-SC - 2012 - 2Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Para acessar o edital do concurso, em arquivo PDF, clique AQUI.

(clique para ampliar)

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS