Sorteio grátis - dia 08/01/12 - coleção completa!

|

23 - Português - Coleção Décio Sena

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor! E você, nosso leitor assíduo, continua ganhando.

Nessa semana nós sortearemos, entre os leitores do Gabarito Final, duas coleções completas de livros de  português de dois autores consagrados na disciplina: Renato Aquino e Décio Sena. O sorteio será no domingo, dia 08/01/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site; ou aqui ao lado, na coluna esquerda.

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os três passos citados acima. Os perfis do Facebook e o cadastro de e-mails do site Gabarito Final serão conferidos. Quem pular uma dessas etapas será desclassificado e não receberá o prêmio, mesmo que seja sorteado.

Se você já cadastrou o seu email, não precisa fazer de novo. Se for cadastrar de novo receberá uma mensagem dizendo que não é possível. Para saber se já está cadastrado é só observar se recebe uma mensagem diária com o título “Novidades do Gabarito Final” no seu email.

Quanto ao Facebook, se você já curtiu a página e não se lembra é só observar se o botão “curtir” aparece ou não. Ele só pode ser utilizado uma vez.

Prêmios

O sorteio será realizado através do site random.org e os dois primeiros nomes da lista sorteada ganharão os seguintes prêmios, nessa ordem:

O primeiro nome sorteado da lista levará o seguinte prêmio:

Uma Coleção da obra de Décio Sena, composta dos seguintes livros: “Português FCC - Provas Comentadas”, “Português CESPE/UnB - Provas Comentadas”, “Português Cesgranrio - Provas Comentadas”, “Português ESAF 2007 a 2010 - Provas Comentadas”, “Português FGV - Provas Comentadas”;

O segundo nome sorteado da lista levará o seguinte prêmio:

Uma Coleção da obra de Renato Aquino, composta dos seguintes livros: “Português para Concursos”, “Redação para Concursos”, e “Interpretação de Textos”;

O resultado será divulgado nesse site, no dia 09/01/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS DE DÉCIO SENA:

23 - Português - Coleção Décio Sena - FGV

Português FGV – Provas Comentadas

Devido à boa acolhida revelada pelos concurseiros com respeito à primeira edição, a Editora Impetus tem o prazer de lançar a 2ª edição de Português FGV – Provas Comentadas ampliada, atualizada e revisada de acordo com o novo acordo ortográfico.

Foram incluídas oito novas provas: duas, do ano de 2011; cinco, do ano de 2010; e uma aplicada no ano de 2009, as quais, somadas as doze já comentadas na 1ª edição, totalizam vinte provas da banca da Fundação Getúlio Vargas.

 

23 - Português - Coleção Décio Sena - CESGRANRIO

Português CESGRANRIO – Provas Comentadas

Mais do que mero conselho ou recomendação, é fato comprovado que uma grande vitória passa por uma boa estratégia e um bom planejamento. No mundo dos concursos públicos, não são poucos os exemplos de candidatos bem preparados que deixaram de atingir seus objetivos por não se preparem adequadamente para enfrentar determinadas provas.

Ciente dessa necessidade, a Editora Impetus tem o prazer de lançar o inédito Português Cesgranrio - Provas Comentadas, do renomado autor Décio Sena. Uma obra essencial para quem sonha em ser aprovado em concurso, mas ainda tropeça na língua portuguesa, e imprescindível para os que têm de encarar as provas da Cesgranrio.

 

23 - Português - Coleção Décio Sena - CESPE

Português CESPE/UNB – Provas Comentadas

A Editora Impetus tem o prazer de lançar a 5ª edição da obra Português CESPE/UnB – Provas Comentadas, um sucesso editorial do autor Décio Sena, professor de Língua Portuguesa há trinta anos, especializado no preparo de candidatos para concursos públicos.

Nesta edição, houve a inclusão de doze novas provas, sendo oito delas de 2010. As outras quatro foram aplicadas em 2009. O autor teve o cuidado de selecionar provas de relevância, como as do Ministério Público da União, Tribunal de Contas da União, Defensoria Pública da União, Defensoria Pública do Espírito Santo, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Agência Nacional de Energia Elétrica, Serviço Federal de Processamento de Dados, Ministério da Integração Nacional.

 

23 - Português - Coleção Décio Sena - ESAF

Português ESAF – Provas Comentadas

Após o sucesso das obras Português CESPE/UnB – Provas Comentadas e Português Cesgranrio – Provas Comentadas, o reconhecido professor Décio Sena e a Editora Impetus têm o prazer de lançar a 1ª edição da obra Português ESAF – Provas -Comentadas 2007 a 2010. Mais uma coletânea de provas para encurtar a distância entre o serviço público e o concurseiro que se prepara para uma banca examinadora específica.

 

 

23 - Português - Coleção Décio Sena - FCC

Português FCC – Provas Comentadas

A Editora Impetus lança a 4ª edição de mais um sucesso editorial do renomado autor Décio Sena: Português FCC – Provas Comentadas. A obra foi totalmente reformulada, com a inserção de uma coletânea de provas comentadas que ajudarão o concurseiro a preparar-se para os certames dessa banca específica.

Reúne dezoito provas aplicadas pela Fundação Carlos Chagas no período de 2010 e 2006. Para esta 4ª edição, o autor realizou uma seleção rigorosa procurando provas que instigarão o estudo aprofundado da língua portuguesa. Ao todo, o concurseiro encontrará doze provas, inéditas, comentadas de 2010, quatro provas de 2009, uma de 2007 e uma de 2006, as duas últimas permanecendo na coletânea dada a relevância de que se revestem.

VEJA DETALHES DAS OBRAS DE RENATO AQUINO, CLICANDO AQUI

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS