Sorteio grátis - dia 08/01/12 - coleção completa!

|

23 - Português - Coleção Renato Aquino

A parceria do Gabarito Final com a Editora ÍMPETUS continua a pleno vapor! E você, nosso leitor assíduo, continua ganhando.

Nessa semana nós sortearemos, entre os leitores do Gabarito Final, duas coleções completas de livros de  português de dois autores consagrados na disciplina: Renato Aquino e Décio Sena. O sorteio será no domingo, dia 08/01/12 – às 23h00.

 

Veja como é fácil participar:

1 – Clique em “Curtir” na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/Gabaritofinal.site; ou aqui ao lado, na coluna esquerda.

2 – Informe-nos o seu e-mail, clicando AQUI
. Digite as letrinhas solicitadas e clique em “completar solicitação de cadastro”

3 – Abra o seu e-mail e procure por uma mensagem de verificação de  “FeedBurner E-mail Subscriptions”. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Pronto. Simples assim!

 

Atenção! Para concorrer tem que ter realizado os três passos citados acima. Os perfis do Facebook e o cadastro de e-mails do site Gabarito Final serão conferidos. Quem pular uma dessas etapas será desclassificado e não receberá o prêmio, mesmo que seja sorteado.

Se você já cadastrou o seu email, não precisa fazer de novo. Se for cadastrar de novo receberá uma mensagem dizendo que não é possível. Para saber se já está cadastrado é só observar se recebe uma mensagem diária com o título “Novidades do Gabarito Final” no seu email.

Quanto ao Facebook, se você já curtiu a página e não se lembra é só observar se o botão “curtir” aparece ou não. Ele só pode ser utilizado uma vez.

Prêmios

O sorteio será realizado através do site random.org e os dois primeiros nomes da lista sorteada ganharão os seguintes prêmios, nessa ordem:

O primeiro nome sorteado da lista levará o seguinte prêmio:

Uma Coleção da obra de Décio Sena, composta dos seguintes livros: “Português FCC - Provas Comentadas”, “Português CESPE/UnB - Provas Comentadas”, “Português Cesgranrio - Provas Comentadas”, “Português ESAF 2007 a 2010 - Provas Comentadas”, “Português FGV - Provas Comentadas”;

O segundo nome sorteado da lista levará o seguinte prêmio:

Uma Coleção da obra de Renato Aquino, composta dos seguintes livros: “Português para Concursos”, “Redação para Concursos”, e “Interpretação de Textos”;

O resultado será divulgado nesse site, no dia 09/01/12. Os ganhadores terão que informar seus dados para remessa do prêmio, que ficará sob responsabilidade da Editora ÍMPETUS.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS DE RENATO AQUINO:

23 - Coleção Renato Aquino - Português para concursosPortuguês para Concursos - Teoria e 900 questões

Aliando a constatação de que Português é uma das disciplinas com mais alto índice de reprovações, em certames públicos e privados, à sua larga experiência como consagrado professor de cursos preparatórios para concursos, Renato Aquino desenvolve a obra Português para Concursos.

Esse manual, simples e objetivo, apresenta de forma descomplicada os aspectos gramaticais imprescindíveis à realização de provas e essenciais a todos aqueles que precisem desenvolver seus conhecimentos da língua pátria, sem o rebuscamento com o qual o tema é tratado pelas gramáticas tradicionais.

 

23 - Coleção Renato Aquino - Interpretação de textoInterpretação de Textos – Teoria e 815 questões comentadas

Com o intuito de descomplicar este tema, que corresponde a um dos conteúdos mais recorrentes em vestibulares e concursos públicos, a obra Interpretação de Textos chega à 13ª edição trazendo a lume apenas o essencial da teoria a ser estudada com atenção e afinco, com maior destaque e estímulo ao exercício da leitura e à prática da interpretação.

Ciente das necessidades e dificuldades de estudantes e concurseiros, Renato Aquino, autor e professor consagrado na área de Português para concursos, propõe ao leitor um treinamento intensivo por meio da leitura de mais de 100 textos e resolução de todas as questões a eles relacionadas. Ao todo, são mais de 4.000 itens comentados, dispostos por nível de dificuldade, que atuam como incentivo e desafio ao estudante, impulsionando-o à compreensão dos significados e intenções dos textos apresentados.

O objetivo central é levar o concurseiro, estudante e demais leitores, a superar o medo da interpretação de textos por seu estudo centrado e disciplinado, conduzindo-os ao sucesso nas provas e à tão almejada colocação profissional.

 

23 - Coleção Renato Aquino - Redação para concursosRedação para Concursos - Teoria e Testes

Para escrever bem é necessário, antes de tudo, ler muito. Essa máxima, proferida pelos mais respeitados professores de língua portuguesa, norteia a construção da obra Redação para Concursos, que chega à sua 13ª edição.

Dispensando receitas milagrosas, Renato Aquino, professor de cursos preparatórios e autor do best-seller Português para Concursos, propõe a equação entre boa vontade, atenção, paciência, esforço e prática constante de exercícios como a mais eficiente técnica para escrever bem.

 

VEJA DETALHES DAS OBRAS DE DÉCIO SENA, CLICANDO AQUI

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

1 Comentário:

Julio Barão disse...

Eu quero muito ganhar a obra de Decio Sena! Eu quero, eu quero... Venha sorte!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS