UNIÃO chama 1.166 aprovados

|

Autorizações do MPOG - ministério do Planejamento Orçamento e GestãoRio - Às vésperas de 2012, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, nas últimas semanas, a convocação de 1.166 profissionais aprovados em concursos públicos para órgãos vinculados à União, de todos os níveis de escolaridade. Veja quais foram os órgãos contemplados.

 

União chama 1.166 aprovados

Por Aline Salgado

Rio - Às vésperas de 2012, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, nas últimas semanas, a convocação de 1.166 profissionais aprovados em concursos públicos para órgãos vinculados à União, de todos os níveis de escolaridade. Ontem, a ministra da pasta, Miriam Belchior, assinou a nomeação de mais 287 candidatos aprovados em processos seletivos de quatro diferentes órgãos das administrações pública direta e indireta.

As informações foram publicadas na página 97 (seção 1) do Diário Oficial da União. Foram contemplados candidatos que prestaram seleção para Ministério das Comunicações (25 aprovados em concurso de 2006 para o cargo de agente administrativo); Hospital das Forças Armadas (sete pessoas que concorreram aos cargos de técnico em atividade médico-hospitalares, técnico em medicina nuclear e assistente técnico administrativo); Comissão de Valores Mobiliários — CVM (105 aprovados para oportunidades de analista, inspetor e agente executivo em concurso de 2010) e para o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária — Incra (150 candidatos da seleção promovida em 2009 que concorreram aos cargos de analista e técnico em reforma e desenvolvimento agrário, analista administrativo e engenheiro agrônomo).

Na quarta-feira, o Planejamento anunciou a autorização de convocações para Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Defensoria Pública da União, Banco Central , IBGE e Exército.

Fonte: O dia

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

2 opiniões :

Anônimo disse...

Como o Orgão faz para convocar o candidato aprovado em um concurso que já passou anos?

Louis disse...

O prazo para convocação é de dois anos, prorrogável por mais dois anos. Esses caras que fizeram o concurso em 2006 não deviam ser convocados, é inconstitucional.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS