Gabarito - Governo da Paraíba - Preliminar

|

edital concurso secretaria educação da paraíba 2011 - professor 2Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas escritas  do concurso do Governo do Estado da Paraíba realizadas ontem, 08/01/12. O candidato tem dois dias úteis a contar de amanhã (10/01/12) para interpor recursos contra os gabaritos. O resultado dos recursos sai no dia 13/01/12.

 

Veja o que fala o edital acerca dos recursos:

14. DOS RECURSOS
14.1. Será admitido recurso quanto ao indeferimento de inscrição. Tal recurso deverá ser interposto até o segundo dia útil subsequente à data de divulgação de edital contendo as inscrições deferidas e indeferidas.
14.2. Será admitido recurso quanto à formulação das questões e à opção considerada como certa nas provas objetivas. Tal recurso deverá ser interposto até o segundo dia útil subsequente a data de divulgação do gabarito das provas.
14.3. Será admitido recurso quanto ao resultado das provas objetivas e de títulos. Tal recurso deverá ser interposto até o segundo dia útil subsequente às publicações oficiais dos resultados.
14.4. Não serão aceitos recursos sem fundamentação, que desrespeitem a Banca Elaboradora, que não guardem relação com a matéria em debate ou meramente protelatórios.
14.5. Admitir-se-á um único recurso para cada candidato para cada evento, sendo desconsiderado recurso de igual teor.
14.6. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço www.faperp.org.br/seepb, seguindo as instruções ali contidas no link “Recursos”.
14.6.1. Os candidatos deverão enviar os recursos mencionados neste Capítulo, com argumentação lógica e consistente, de acordo com as especificações do formulário próprio, disponível no sítio www.faperp.org.br/seepb.
14.6.2. O correto preenchimento do formulário é de total responsabilidade do candidato.
14.7. Os recursos apresentados serão julgados em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de encerramento do prazo de recebimento, e o resultado divulgado no endereço eletrônico www.faperp.org.br/seepb.
14.7.1. Não serão aceitos recursos interpostos por fac-símile (fax), e-mail, telegrama ou outro meio não especificado neste Edital.
14.7.2. Os recursos interpostos em desacordo com as especificações contidas neste capítulo não serão avaliados;
14.7.3. O provimento de recurso interposto dentro das especificações poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior, ou ainda poderá ocorrer a desclassificação do candidato que não obtiver pontuação mínima exigida para aprovação;

Baixe nos links a seguir as provas e o gabarito preliminar:

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botão rss botao_orkut34

0 opiniões :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS