PROMOÇÃO IMPERDÍVEL DO INSTITUTO IOB

|

Promoção TEST DRIVE - 7 e 30 dias de acesso grátis

 

O Instituto IOB está trazendo aos concurseiros uma chance ímpar para quem visa a se preparar para concursos públicos e para o Exame da OAB.

Promoção TEST DRIVE – Experimente grátis!

Para participar do Test Drive é muito simples: basta o aluno se cadastrar no site e se matricular no curso que deseja. A partir daí, uma experimentação grátis, com período de 7 ou 30 dias, dependendo da duração do curso, está liberada para o aluno sem que ele tenha a obrigação de adquiri-lo posteriormente ao período de gratuidade.

OBSERVAÇÃO: O acesso aos cursos respeitará a seguinte regra: cursos com 1 mês de duração não poderão ser acessados no âmbito desta promoção, aos cursos que apresentem duração de 2 a 4 meses será concedido acesso de 7 dias gratuitamente, e aos cursos com duração superior a 5 meses será concedido acesso de 30 dias gratuitamente. Exceção ocorrerá no curso Preparatório para a OAB de 4 meses cujo acesso gratuito terá duração de 30 dias.

Confira os detalhes da promoção no regulamento do Test Drive neste link: http://preparatorios.institutoiob.com.br/_site/especial/?pagina=regulamento_free

Avise aos seus amigos:
boto-twitter5 boto-facebook14 botao_orkut34 botão rss

1 Comentário:

Unknown disse...

Olha só!! Por isso e outras eu estou fzdo o curso para analista da receita com o IOB!! fiz muitas pesquisas e as críticas que mais me agradaram foram da IOB! Eu aproveitei e fiz o test drive deles e agora eu tenho acesso grátis do meu curso por 30 dias!!! vale a pena conferir lá com eles, ligando e pedindo para se cadastrar!
www.institutoiob.com.br
Falow!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

==> NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

.com
 
Paperblog diHITT - Notícias

©2011 GABARITO FINAL!!! |Todos os direitos reservados! ---- Visite: GRUPO CONCURSEIROS